Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer uma "janelinha" na lateral da fonte?


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Tenho uma placa-mãe P3V133 (slot 1) e um adaptador SSA (Slot to Socket Adapter) da Gigabyte, onde vou utilizar um Pentium 3 1.0Ghz com um cooler VCOM 39B.

O problema, é que quando coloco tudo no lugar, o dissipador de ar fica colado na fonte. De um lado fica colado na placa-mãe, e de outro colado na fonte (estou dizendo dos lados por onde sai o ar do dissipador).

Como solução, pensei em fazer alguns cortes na lata da fonte de modo a deixar uma abertura no local onde fica próximo o dissipador em questão. Deste modo, o ar que a ventoinha empurra teria como sair de dentro do dissipador e também não juntaria dentro do case o ar quente vindo do processador. A fonte por sua vez, jogaria este ar para fora, pois sua ventoinha (80x80x2cm) suga ar do case e joga para fora.

Será que isso que eu estou querendo fazer (abrir uma "janelinha" na lateral da fonte) prejudicaria a mesma?

Se alguém já fez isso ou tem alguma opinião a respeito, aguardo menságens aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...