Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa asus


Visitante

Posts recomendados

Cara depende muito de quanto você quer gastar na sua placa mãe.

Na faixa até 400 reais as placas a ECS são uma boa. As placas da Asus são uma fria. Digo isso por experiência própria.

Tem placas mais caras, mas que pode valer a pena investir dependendo do uso que você vai dar ao se pc. Se você nos contar ajudaria na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria um computador destinado basicamente à trabalhos de editoração gráfica e alguns tipos de jogos , nada demais...

eu estava querendo era aposentar meu antig e cansado computador que já não me serve tão bem quanto nos seus dias de glória...

Vocês acham que esta configuração estaria boa, toda e qujalquer dica é mais do que bem vinda!

MB - ECS K7VTA5

512 DDRam-333

Athlon XP 2.0 T-BRED

VGA XFX GeForce 4 MX 440 DDRAM

Cooler AVC 112C81 c/ base de cobre

Gabinete Maxxtro 4 baias

Será que eu teria problemas com superaquecimento?

Não aguento mais de dor de cabeça por causa do calor gerado pelo meu 1.33 Tbird!

talvez este não seja o forum adequado para este tipo de postagem , se não for , me desculpem por favor!

Agradeço todas as respostas e opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pellegrino@10 Mar. 2003,15:59

seria um computador destinado basicamente à trabalhos de editoração gráfica e alguns tipos de jogos , nada demais...

eu estava querendo era aposentar meu antig e cansado computador que já não me serve tão bem quanto nos seus dias de glória...

Vocês acham que esta configuração estaria boa, toda e qujalquer dica é mais do que bem vinda!

MB - ECS K7VTA5

512 DDRam-333

Athlon XP 2.0 T-BRED

VGA XFX GeForce 4 MX 440 DDRAM

Cooler AVC 112C81 c/ base de cobre

Gabinete Maxxtro 4 baias

Será que eu teria problemas com superaquecimento?

Não aguento mais de dor de cabeça por causa do calor gerado pelo meu 1.33 Tbird!

talvez este não seja o forum adequado para este tipo de postagem , se não for , me desculpem por favor!

Agradeço todas as respostas e opiniões!

Esta configuração está boa mas eu substituiria este cooler por um Volcano 7 (cerca de R$ 120,00) ou um Volcano 7+ (aproximadamente R$ 190,00). Este modelo AVC 112C81 provavelmentenão dará conta do recado, mesmo em se tratando de um Tbred. Na dúvida, melhor não arriscar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolher placa asus? só se for a a7n8x deluxe.

não recomendo a a7v333 pelo preço, a k7vta5 tem quase o mesmo desempenho por um preço muito menor... a a7v8x seria uma boa pedida... mas o problema, alem do preço, é o chipset, realmente esse kt400 não é la essas coisas... a a7s333, coisa que muita gente tem, não presta, chipset muito defasado... as outras eu nunca testei

realmente a k7vta5 ainda se mantem no topo do custoxbeneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por baixo custo e ótima placa...

ASUS A7N - 266..

Socket A para AMD® Athlon™ XP / Athlon™ / Duron™

Chipset: NVIDIA nForce 220-D - NVIDIA IGP-64 e NVIDIA MCP-D FSB: 266/200 MHz

Hardware Monitoração: ASUS AS99127

Front Side Bus: 266 / 200 MHz

Memoria: 2 x 184-pin DIMM Sockets suporta max. 1.0GB PC2100/PC1600 non-ECC DDR SDRAM memoria

Slots de Expansão: 1 x AGP 4X (1.5V somente), 3 x PCI

VGA: Integrated GeForce 2 GPU

IDE: 2 x UltraDMA 100 / 66 / 33

Audio: Integrado APU (Audio Processor Unit) em MCP-D built-in Dolby Digital (AC-3) Encoder

Realtek ALC650

LAN (Opcional): Integrado MAC no MCP-D, RealTek 8201L PHY

Portas Back Panel I/O: 1 x Paralela, 1 x Serial, 1 x PS/2 Keyboard, 1 x PS/2 Mouse, 1 x VGA, 1 x Audio I/O, 1 x Game / MIDI, 1 x RJ45 (optional), 2 x USB 1.1

Dimensão: ATX 9.6" x 9.6" (24.5cm x 24.5cm)

Ótima placa!!!

Ganhou vários awards!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...