Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aposentei meu aero7+ e coloquei o 21B


z3cU3c4

Posts recomendados

Olá a todos, de vez em quando monto pcs para meus clientes. E frequentemente vejo pessoas que obtiveram otimos resultados com coolers da vcom modelo 21B. Ja faz um tempo que sempre uso coolers da vcom em maquinas q eu monto, mas nunca tive a curiosidade de testar em meu computador esses coolers, pois pensava que ele não seria tão bom quanto meu aero 7+....

Até q um dia, tava montando um atlhon e não tinha nada pra fazer, aí inventei em colocar o 21B em vez do meu aero só pra testar. Primeiro lapidei ele, quase desisti por causa do clip de encaixe dele, que alem de muito enjoado de se encaixar, e não tem muita praticidade ( tive que retirar minha fonte pra poder colocá-lo!eheheh)

Com meu aero lapidado minha temp em idle era de 53, aí quando liguei a maquina deu lá, temperatura a 47! poootzz, me assustei...

Aí eu rodei o prime e superpi pra esquentar o processador, e acreditem se quiser , nem passou dos 50!!! Com meu aero lapidado em full chegava a 56 a 58!

Hoje estou com meu 21b á todo vapor , e meu aero que paguei 100 reais nessa %$#%#@ tá lá paradin, dá até dó!

Pode se conlcuir que nem tudo que se é mais caro é o melhor!

Alías, alguem aí ta querendo comprar um aero 7+??HAHAHHAHA

Hoje recomendo vcom á todos...

Mas só uma pergunta, porque no site da vcom o 21B tem fan preta, o meu veiu com uma verde!hehe, é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha escutado q o AERO 7+ não é bom!!!Imagina o LITE então...hehehe...

só q eu não entendo.....li muitas reportagens q o Vcom 21b é muito mal feito....mais é excelente.....

Outro cooler q me surpreendo muito é um Microfins 2800+....você ve ....desacredita.....parece ser uma #%@#%@#$....fan pequeno dissipador pequeno......nem base de cobre tem...... mas é otimo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@02 jan 2005, 20:19

o aero 7+ é só bonito desempenho que é bom nada hehehe, taí uma prova de que o Vcom21b ou 39b sei lá pela ventoínha agora fiquei na dúvida é bem melhor, em relação a ventoínha verde é do 39b, o 21b a ventoínha é preta.

netadmin tamen achei curioso isso, mas acho q o cooler é o 21b mesmo...

Tá aqui na caixa MODELO: S462-21B825

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4+02 jan 2005, 20:59QUOTE (z3cU3c4 @ 02 jan 2005, 20:59) netadmin@02 jan 2005, 20:19

o aero 7+ é só bonito desempenho que é bom nada hehehe, taí uma prova de que o Vcom21b ou 39b sei lá pela ventoínha agora fiquei na dúvida é bem melhor, em relação a ventoínha verde é do 39b, o 21b a ventoínha é preta.

netadmin tamen achei curioso isso, mas acho q o cooler é o 21b mesmo...

Tá aqui na caixa MODELO: S462-21B825

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu Vcom 21b tb veio com fan verde...tem nada a ver não ..

o dissipador do 21B é diferente de todos, é so repararno site da Vcom ...

é so olhar o dissipador e comparar....

cara você ja esperimentou colocar a ventoinha do Aero no 21B ?? a vontinha dele é muito melhor, as vezes melhor o resultado ...

Flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!