Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Caro?


Piagao

Posts recomendados

Postado Originalmente por Lippe_10@02 jan 2005, 20:38

se compensa ou não eu num sei qual seria a melhor escolha......... só te falo que o P4 2.8E 1MB HT é bem mais rápido....Falo!

È bem mais rápido?

depende!

primeiro piagao o que você pretende fazer com essa cpu?

c for pra jogar é mt melhor pegar o A64!

c for mexer com programas de ediçã e imagens o pentiumht é melhor!!!!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja mexi num P4 2.8HT e num A64 3800+. Se você diz q o P4 é melhor que o A64 é porque NUNCA jogou ou usou ele.

Eu acho que ele deve trocar se o objetivo dele é jogos ou aplicações gráficas, e também porque o A64 é de 64bits, é outra geração de processadores, ao contrário dos Intel de 32bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre foc é logico que vai dar muita diferença de um athlon 64 3800+ pra um p4 de 2.8GHZ!!!!!!!!!!!mais pega esse A64 3800+ vs p4 3.46GHZ Extreme Edition 2MB L3 ou A64 3800+ vs p4 3.6GHZ LGA775 1MB L2 aí sim da pra comparar (olha a comparação que outro me faz)hehehehe.............. o Athlon 64 é muito bom pra jogos mais essa historia de dizer que p4 num serve pra jogos é uma grande besteira pois é so ver os testes do Cl. do Hardware e ver que só dá P4 Extreme Edition em todos os testes sejam eles edição de imagem, processamentos ou jogos (3d mark2001, 3dmark03,quake etc........)falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@02 jan 2005, 20:51

Andre foc é logico que vai dar muita diferença de um athlon 64 3800+ pra um p4 de 2.8GHZ!!!!!!!!!!!mais pega esse A64 3800+ vs p4 3.46GHZ Extreme Edition 2MB L3 ou A64 3800+ vs p4 3.6GHZ LGA775 1MB L2 aí sim da pra comparar (olha a comparação que outro me faz)hehehehe.............. o Athlon 64 é muito bom pra jogos mais essa historia de dizer que p4 num serve pra jogos é uma grande besteira pois é so ver os testes do Cl. do Hardware e ver que só dá P4 Extreme Edition em todos os testes sejam eles edição de imagem, processamentos ou jogos (3d mark2001, 3dmark03,quake etc........)falou!

você quer comparar um pentium top top de linha com um 939 3800+?

eu acho meu injusto!

porque você não compara esse pentium ao AMD fx-55?

aí sim vai ser uma boa competição!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de 21 de julho de 2004, fica terminantemente proibido tópicos que contenham o tema “Empresa x Empresa”, pelo fato de gerarem conflitos e/ou ofensas entre usuários.

A partir desta data, todos os tópicos criados com o tema em questão serão deletados sem prévio aviso.

Certos da compreensão de todos,

A equipe de Moderação.

Poxa, o pessoal não lê eu acho... Olhei rapidinho alguns tópicos, e muitos ficam discutindo sobre empresa x empresa <_< Acho que esse não é o objetivo do fórum!

Bem, só pra constar...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo rasta, tá mais do q certo, vamo parar aí galera, com essa de empresaxempresa, o cara só quer saber se a configuração compensa,

e pra mim compensa, porque se eu fizer uma pesquisa de praço aqui em recife, eu pago quase 1.300 somente pelo p4, e ainda ele vai pegar uma mb e uma memo, oxe tá barato,

agora, se eu pudesse escolher, pegaria um A64 bits,

falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@02 jan 2005, 19:50

Pentium 4 HT 2.8 GHz com 1 MB cache;

512 DDR 400;

Placa mãe Asus não lembro o modelo, mas tem aquele recurso Sata, DDR que dobra a taxa de transferencia.

Tudo por R$1.300,00

Tá Caro, compensa ou não?

Piagao,

O preço que você vai pagar esta excelente e na minha opnião compensa sim !

Não pense duas vezes !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...