Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

copiar d C: p/ A:


British

Posts recomendados

ou meu.. tenho outra duvida agora....

como é q eu faço p/ copiar uma pasta inteira d um hd p/ outro pelo dos??

eu quero resgatar minhas musicas e uns jogos... e estão em pastas...

e aquelas letras eskisitas q aparecem no DOS?? no lugar d "ã" aparecem duas barras.... comeh q faço elas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o DOS trabalha com o chamado padrão 8.3 quanto a nome de arquivos. explicando melhor: até 8 caracteres como nome do arquivo e até 3 caracteres na extensão.

o Windows eliminou está limitação.

se você usar o DOS para copiar, ele "forçará" os nomes e extensões para 8.3 e aí a confusão poderá ser grande.

já que você está querendo copiar de um HD para outro, o melhor é colocá-lo como slave em um micro com sistema operacional e funcionando e copiar tudo que quiser deste HD para o outro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei botar ele como slave e passar os arquivospelo Win, porém, o win não le o HD... ele diz q esta sem partiçaum, ou seja, RAW....

O problema é q minha irma jogo um livro em cima do PC depois d ter terminado um trabalho, aí provavelmente fez um risc no HD... e agora só consigo acessar o HD por DOS... no win dá isso aí d RAW...

será q seeu formatar o HD euconsigo recuperar os arquivosdepois??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!