Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOKIA 2112


Posts recomendados

:help:

POR FAVOR... ALGUEM PODE ME INFORMAR COM QUAL TIPO DE TONS O NOKIA 2112 É COMPATÍVEL???

O SITE DA NOKIA DIZ QUE O MODELO É COMPATÍVEL COM TONS POLIFÔNICOS, MAS EM TODOS OS SITES QUE EU ENTRO PARA BAIXAR, QUANDO

DETERMINO O APARELHO, A PÁGINA É REDIRECIONADA PARA UMA SEÇÃO DE TONS MONOFÔNICOS!!

JÁ LIGUEI PARA A VIVO, QUE ME DIZ PARA ENTRAR EM CONTATO COM A NOKIA, POIS PARA ELES CONSTAM QUE ESSE MODELO É COMPATÍVEL APENAS COM TONS MONOFÔNICOS.............

E QUANDO TENTO MANDAR UM E-MAIL PARA A NOKIA............ELE VOLTA.............. :muro:

ALGUÉM QUE TENHA CONSEGUIDO BAIXAR TONS OU QUE SAIBA COMO ME AJUDAR, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO!

OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidiniz@02 jan 2005, 20:08

O 2112 é compatível somente com toques poly. você deve comprar o cabo de dados para colocar novos toques nele ou ir para o GSM pois essa MORTO é uma mentirosa ao dizer que ele só é compatível com toques mono.

Obrigada por me ajudar! Mas quer dizer então q esses ##### fazem propaganda enganosa e ainda quererm q eu compre cabo??

pff.....

:D valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@03 jan 2005, 13:10

Logico so faca isso se realmente valer a pena, pois trocando um CDMA por um GSMerd* voce estara regredindo, pois o GSM não é uma tecnologia de qualidade como o CDMA. Pense bem.

fica queto joão! você usa uma operadora GSM tem um aparelho GSM e ainda vai defender o CDMA lixo? A por favor né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidiniz@03 jan 2005, 14:12

fica queto joão! você usa uma operadora GSM tem um aparelho GSM e ainda vai defender o CDMA lixo? A por favor né!

Uso GSM pois a cobertura é melhor.

Alias não so como uns e outros que achava que CDMA devia ser aplicado no mundo todo e tem um aparelho CDMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É sério esse troço q só da pra baixar toques poly pela Claro no nokia 2112??a meu c for vão toma no ***** cara......essa "VIVO" é uma ###### mesmo...e ainda c bobia vou preocessa essa empresa filha da Pta.........puts pro paganda enganopsa.....olha...faz mais de meses que to tentando baixa algum toque poly pra esse celular...alias, só comprei ele porque pensei q ia da pra baixar........agora vem me dize q tem q compra cabo q custa uma nota...o mais barato (q não sei c é esse o cabo pois tem 3 tipos la) é 119 conto no site da nokia, e tem uns de 179....vão toma............deixa pra la....eles vão ve.....só quero ter a certeza de q pela operadora Claro da pra baixa mesmo toques poly pro nokia 2112....dai eles vão escutar boas e poucas... aaaaaaaa só pra constar....comprei o cel na promoçção de nata que fala com pessoas indicadas por R$0,09 p/min...e até agora nom tem nada disso só vem os creditos de 50 conto........e bah...ja to cheio de problemas com essa vivo só com esse celular........q c eu for conta aqui vai demora...entom vou ficando poraki...... té....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

OI PESSOAL, COMPREI O CABO DKU-5 PARA COLOCAR TONS NO MEU NOKIA 2112, PORÉM NÃO CONSEGUI, SOMENTE CONSEGUI FAZER BACKUP DE TELEFONES, QUANDO TENTO USAR O PC-SUITE NO CONVERSOR DE TONS (MIDI) NÃO ACHO O MODELO DO MEU NOKIA, COMEÇA NO 2115...

TO COM A VERSÃO MAIS ATUAL DO SITE DA NOKIA, O QUE FAZER?

:(

VALEU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ximenessk8@26 de março de 2005, 20:01

É sério esse troço q só da pra baixar toques poly pela Claro no nokia 2112??a meu c for vão ###### cara......essa "VIVO" é uma ###### mesmo...e ainda c bobia vou preocessa essa empresa filha da Pta.........puts pro paganda enganopsa.....olha...faz mais de meses que to tentando baixa algum toque poly pra esse celular...alias, só comprei ele porque pensei q ia da pra baixar........agora vem me dize q tem q compra cabo q custa uma nota...o mais barato (q não sei c é esse o cabo pois tem 3 tipos la) é 119 conto no site da nokia, e tem uns de 179....vão toma............deixa pra la....eles vão ve.....só quero ter a certeza de q pela operadora Claro da pra baixa mesmo toques poly pro nokia 2112....dai eles vão escutar boas e poucas...  aaaaaaaa só pra constar....comprei o cel na promoçção de nata que fala com pessoas indicadas por R$0,09 p/min...e até agora nom tem nada disso só vem os creditos de 50 conto........e bah...já to cheio de problemas com essa vivo só com esse celular........q c eu for conta aqui vai demora...entom vou ficando poraki...... té....

Não dá pra baixar toques poly com a Claro no 2112. O 2112 é CDMA e a Claro só vende GSM. Você nunca conseguiria usar um 2112 na Claro, heheh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o pessoal sempre acha que da para colocar chip GSM nos telefones nokia cdma :blink: , pra poder colocar tons com o cabo tem que usar o oxygen phone manager II, e o CDMA é o melhor sistema, não venham dizer que é um sistema ruim porque é mentira, o unico problema mesmo é a vivo e os bloqueios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@31 de julho de 2005, 16:40

o pessoal sempre acha que da para colocar chip GSM nos telefones nokia cdma :blink: , pra poder colocar tons com o cabo tem que usar o oxygen phone manager II, e o CDMA é o melhor sistema, não venham dizer que é um sistema ruim porque é mentira, o unico problema mesmo é a vivo e os bloqueios

CDMA e estão boa q a Nokia (lider em vendas) já deixou de desenvolver novos aparelhos para o sistema cdma e atualmente so adaptam os cel gsm pra funcionar em cdma mais so os mais baratos.

A Samsung (segunda colocada no rankin de vendas) so cria atualmente cel cdma porque recebe subsidios em conjunto das operadoras cdma.

A Motorola so fabrica por acausa do padrão iDEN que foi desenvolvido pela propria motorola e uso o cdma como base.

A Siemens, a Sony Ericsson, a Panasonic nunca fabricaram um cel cdma e não pretenden fabricar, já a gradiente so fabricava cel cdma quando surgiu os padroes digitais e tambem tinha um acordo com a nokia para ultilizar a patentes de seus celulares já atualmente ultiliza tecnologia propria e so no padrão gsm

já em materia de localidades o padrão gsm esta presente em todo o mundo, já na maioria dos paises da asia e europa não esiste operadoras que ultilisam o padrão cdma.

você sabia o unico pais "desenvolvido" q tem uma operadora de grande porte que ultilia o padrão cdma e o EUA e que tambem so existe operadoras multi-nacionais com o padrão gsm!

Agora não venha me dizer q o cdma é o melhor por ter sido escolhido para receber o padrão 3G pois quando isso foi anunciado num existia o sistema gsm e atualmente ambos os sistemas já funcionam com o padrão 3G e são o padraum wcdma e 3gsm e a vivo ta falano q o padrão dela e 3G é uma mentira pois o padrão wcdma tambem ultiliza chips como o gsm e os cel 3G já tem ou 2 camera ou uma camera giratoria para ultilisacao da funçao videofone atualmente so disponivel na europa, japao e eua e so para o padrão gsm

CDMA é um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@31 de julho de 2005, 16:40

o pessoal sempre acha que da para colocar chip GSM nos telefones nokia cdma :blink: , pra poder colocar tons com o cabo tem que usar o oxygen phone manager II, e o CDMA é o melhor sistema, não venham dizer que é um sistema ruim porque é mentira, o unico problema mesmo é a vivo e os bloqueios

fabio, eu baixei o oxygen phone master II versão 2.8 e não consegui conectá-lo ao nokia 2112, eu consigo conexão com o PC-Suite e faço o backup de contatos, alias unica coisa que da pra fazer com o pc suite, o que caracteriza que a conexão esta ok, tento com conexion wizard do oxygen fazer a conexão mas não consigo, o que posso fazer?

me ajuda amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!