Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zuquito´s Feerless Casemod


Zuquito

Posts recomendados

Agora tá chegando os VU´s de leds com 10 leds cada Vu (são 2 VUs). Se alguém quiser esses VU´s, depois que chegar, eu posto umas fotos e um vídeo e se alguém quiser eu indico o cara q faz.

Próximas etapas:

Instalação dos VU´s no painel frontal do case.

Instalação de uma barra de neon sensível ao som.

Eliminar alguns dos fios de alimentação da fonte, como o de disquete e o de P4.

Trocar o cooler da fonte por um iluminado.

Pintar a fonte de preto.

Colocar ou 1 fan de 80mm embaixo da fonte ou colocar um de 120mm em cima.

Rasgar a outra janela do case pra colocar um desenho já programado (ainda é surpresa o desenho).

Stealth.

Colocação de uma chapa de aço pintada com o símbolo da NVIDIA no painel frontal do case.

Colocação de silicone termo-retrátil nos fios restantes da fonte pra melhorar a organização e estética do case...

Por enquanto é isso, a medida que o projeto for andando eu posto fotos aqui...

E continuem opinando e dando sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o dinheiro que eu vou gastar é basicamente o dinheiro que vou conseguir com a venda de umas peças paradas aqui, a respeito do monitor, tava afim de comprar um sim, de preferência um 17"tela plana, mas o meu ta dando conta do recado direitnh....já ta com 6anos e acho que dura mais um. Só c fipar que eu compro outro, ou quando aparecer a oferta de um por um preço camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde eu posso encontrar PETG aqui no RJ?

Resposta adicionada em 06/01/2004

Até encontrei o tal do Petg mas o preço tá bem salgado...e eles só vendem a placa de 0.50 x 1.00, e eu tava querendo tipo 30x30, mas tudo bem. E achei caro tb as placas de acrílico....R$45.00 uma placa 50x50....

Alguém daqui tem acríico azul fosco sobrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...