Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que que vocês axaum..?


Posts recomendados

Apenas uma notificação geral...

Não usem imagens como assinaturas, já retiramos essa opção do espaço de assinaturas por um bom motivo, usar imagens como assinaturas, ainda que fora do espaço para isso é PROIBIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se não me engano, cara, acho que imagens com assinatura, é proibido no site, mas porém, de tudo não ficou tão ruim... te dou uma nota 4, mas tem como melhorar muito, principalmente, no efeito visual, distinguir mais, seria uma boa...

as cores estão legais.... procure destar mais a assinatura, bom, eu faria isso, é apenas uma sugestão.... falou, acho que o efeito fonte, apenas por cima da imagem fica mais legal... como se as letras estivessem soltas....... até....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara faz assim: tira essa borda. coloca uma de 1 pixel em volta na cor preta que já tá bom.

Coloca outro dragão que esse ai tá um pouco ruim de ver a cabeça e tal.

Coloca também um contorno preto em volta daquela barra que está atrás do nick.. e ela deveria ir até onde vai o nick. o final do nick está em cima do dragão já. e se você for deixar o fundo nessa cor, dá uma clareada nela.

Na minha opinião o cold Night está otimo, mas aquele yuri ali, parece que está falhado.

e no fundo da assinatura, tem umas partes meio desfocadas e outras não. se eu fosse você desfocaria tudo mas com um pouco menos de intensidade.

Dá uma arrumada e depois posta ai pra ver se ficou bom valeu?

é a sua primeira assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah.. vou te dar 2 notas...

1) Montagem:

hmmm não era nada tão difícil assim de se fazer... mas ficou realmente muito boa... as cores estão perfeitas. Especialmente as letras, parecem camufladas e ao mesmo tempo não estão ocultas... ta tudo bem claro. O problema é esse fundo claro do fórum (que quebra o meu fundo escuro :P), mas eu abri a img em outra janelinha e ficou lindo... ah sim e a borda ta muito boa viu...

realmente.. tudo isso pra te dar um 7 ou 8.... afinal não era nada difícil...e não muito original, só ta bem feito mesmo :P

2) essa nota eu te dou acima de zero se me disseres que pelo menos o dragão é desenhado/modelado por ti ;) sendo de outra pessoa nem tem graça... "assinar com a caligrafia alheia" ;)

explia isso de "assinatura grunge" (por PM pra não dar rolo) porque eu não entendi nada ^^ ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...