Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação SP2


lampih

Posts recomendados

eu pedi meu cd do SP2 a um tempo já, quando pedi, eu até já tinha instalado o SP2 pedi só pra ter o cd mesmo, por acaso, tive que formatar meu computador, intão reinstalei o windows XP pro, mas quando fui instalar o SP2, apareceu este erro: "A instalação não pôde verificar a integridade do arquivo Update.inf. Certifique-se que o serviço de criptografia está sendo execultado no computador"

o que pode ser isso? alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Iniciar > Executar e digite: regsvr32 MSXML3.dll

Se não der certo, tente isto:

Inicie o utilitário ara Ferramentas Administrativas no Painel de Controle.

2. Clique duas vezes em Serviços.

3. Clique com o botão direito do mouse em Serviços de Criptograpia, e então clique em Propriedades.

4. Clique em Automatico para o tipo de Programa de Instalação, e então clique em Iniciar.

5. Instale o Windows XP SP2 novamente. Se o problema persistir, vá para o Passo 6.

6. Clique em Iniciar, e então clique em Executar.

7. Na caixa Abrir, digite cmd, e então clique em OK.

8. No prompt de comando, digite os seguites comandos, pressionando ENTER após cada linha:

net stop cryptsvc

ren %systemroot%\system32\catroot2 oldcatroot2

net start cryptsvc

9. Digite exit para fechar o prompt de comando, e em seguida instalar o Windows XP SP2 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...