Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wireless atravé de TalkAbout


kelil

Posts recomendados

Talves eu tenh que me mudar e irei abrir uma loja a uns 2 km de casa, então não queria pagar duas assinaturas de veloz, então pensei numa rede wireless, porém os bridges e routers acho que não suportam tamanha distância, nem rede através de fio pois precisaria de repetidores a cada 200m. Então pensei naqueles radio-comunicadores talkaboult da motorola pois alguns chegam a uma distância de 8 KM. Será que teria como transformar dados de internet em pulsos de som para poder fazer esse compartilhamento?. Se alguem souber outra forma de fazer isso. Lembrando que são 2 KM de distância.

Ajuda aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre duas placas wireless, pode ser a dlink DWL-520, duas antenas Zirok de grade, dois cabos Pigtail e os cabos e conectores para interligar a antena externa e o pigtail da placa. ai você coloca as antenas externas sobre os prédio dire4cionadas uma para outra e configura a rede wireles ponto a ponto. não esqueça as normas de segurança para que ninguém invada sua rede.

Se quiser mais informações, entre em contato por e-mail.

LeoCidrack

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...