Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda! GEforce4 MX 4000 128 ddr


call of duty

Posts recomendados

:muro: Comprei uma Geforce 4 MX 4000 128 ddr, como não entendo muito sobre placas de video, achei que essa, por ser de 128 Mb, iria dar conta do recado para qualquer jogo.......como NFSU2.....mas me enganei, o game assim como outros não estão rodando bem como deveriam. Por isso pessoal...peço a vocês que entendem muito mais que eu, que me deem uma dica de q eu devo fazer?

Devo devolver essa placa?

Existe um meio de deixala mais potente? Novo driver? Uso o driver 56.55!

Ou é uma placa muito boa e devo ficar com ela mesmo assim?

Por favor me deem uma luz!!

------------------

Celeron 2.0 Ghz

256 ddr

Placa mãe SIS 650_651_M650_M652_740 agp 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para jogo eu o aconselho a comprar outra, porquê essa não dá nem para exibir o logo da empresa que produz o jogos mais novos. A minha é uma FX 5600 e já não aguenta o NFSU2 no talo. E não adianta usar driver diferente não que isso não vai mudar nada. Eu o aconselho a atualizar seu driver de video também, o que eu uso é o 66.93 :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,primeiramente recomendo ler tudo q for do teu interesse sobre o assunto,tambem sou novato mas ja li muito sobre o assunto aq no forum mas vamos la. Placas de videos não são todas iquais mesmo tendo 128MD q e o caso, recomendo você pesquisar aq no forum,sua placa de V esta ficando obsoleta mas no entanto da pra se divertir com ela, tenho uma gf mx440 64MD, 64Bits ,AGP 4x e ainda consigo jogar, claro q tudo no minimo esperimenta diminuir os efeitos do jogo,games + atuais estão exigindo muito das placas. Agora se de pra trocala faça isso no minimo pega uma GF FX5200 128MD mas por favor prioridade absoluta as 128bits, menciono esta porque esta mais próximo da sua (grana) mas se puder pegar uma melhor ai e contigo envista mais nas memorias tambem.quanto deixala mais rapida so fazendo um Over Clock e sim uze drives mais atuais Ok.

A diz ai como você colocou a quela foto com seu nick afinal como disse antes tambem sou novato, espero ter ajudado um abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo uma igual a sua...Primeiramente você tem q ver que ela é um modelo econômico, ou seja, lá na gringa só os pobretões que mal tem dinheiro pra comer compram essa placa; O suporte de Hadware dela é directx7, ou seja, não tem recurso a um montãããão de efeitos que foram colocados no directx8.1, e não suporta o pixel shader q é exigido por jogos muito bons como Beyond Goo&Evil e Prince of Persia:Sands of Time, nem pense em rodar jogos como HalfLife2 e Doom3 nessa placa, te aconselho a troca-la por uma melhor. Eu vou sair da Nvidia e passar pra ATI porque são mais baratas. Procure uma ATI Radeon 9600PRO de 128MB/128bit que é uma excelente placa para se rodar jogos como NFSU2 e HalfLife2. Deve estar uns R$400,00, mas vale a pena!!! principalmente se você ainda quiser chegar ao final de 2005 jogando alguma coisa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...