Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, deem uma olhada nisso


Posts recomendados

Po pessal o design é impressionante, pena que o preço é meio salgado...precisa ver se vale a pena... Outra, uma preocupação é quanto ao momento gerado pelo tamanho dele em cima do processador, se a placa mãe ficar na horizontal, beleza, mas no caso da maioria que fica na vertical, eu acho que forçaria muito o soquete no sentido de arranca-lo... sei la, mas é bonito até demais...

valeu, um grande abraço.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiobiker®@02 jan 2005, 22:20

Po pessal o design é impressionante, pena que o preço é meio salgado...precisa ver se vale a pena... Outra, uma preocupação é quanto ao momento gerado pelo tamanho dele em cima do processador, se a placa mãe ficar na horizontal, beleza, mas no caso da maioria que fica na vertical, eu acho que forçaria muito o soquete no sentido de arranca-lo... sei la, mas é bonito até demais...

valeu, um grande abraço.

Fabio.

se bem instalado provavelmente não forçaria tanto o socket, existem outros cooler parecidos no mercado como o TT Combo Cool Tower 112 e Coolermaster Hyper 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...