Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MIDIAS DVD


Fafi

Posts recomendados

Alguem poderia me dizer, quais os tipoos de midias de dvd mais lidos(dvd-r, dvd-rw,dvd+r,dvd+rw, é isso?)?

Digo mais aceito, pelos leitores comum, cd-rom, dvd domestico, por que pelo que vi, tem ,muita diferença de gravador de dvd que trabalha com certas midias...poderiam me indicar um modelo que trabalhe com todas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JR Pescador,

O DVD-r é o mais compatível, mas alguns player antigos não os leem, no video help tem os testes com diferentes marcas, sempre que vou fazer um DVD para alguém pergunto a marca e modelo e vou lá......

Será que estou com excesso de zelo?.....Cougar não lê.....Alguns Gradientes......e por ai vai

Não sei se você esta se referindo a players somente de PC's :bye:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@07 jan 2005, 04:14

JR Pescador,

O DVD-r é o mais compatível, mas alguns player antigos não os leem, no video help tem os testes com diferentes marcas, sempre que vou fazer um DVD para alguém pergunto a marca e modelo e vou lá......

Será que estou com excesso de zelo?.....Cougar não lê.....Alguns Gradientes......e por ai vai

Não sei se você esta se referindo a players somente de PC's :bye:

Abraço

Isso mesmo até players antigos de marcas famosas como Sony , Philips podem ser q não leem aqui na minha casa tinha um Philips q não lia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, é que já testei em vários e tá o momento não tive problemas, é bom saber que alguns são incompatíveis, mas com certeza a maioria lê DVD-R.

O ideal para o nosso amigo Raffael será deixar mídias diferentes já gravadas para usar como teste, não sai tão caro.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...