Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler até R$150,00 para segurar


Biter

Posts recomendados

Pessoal to querendo um cooler bom pra segurar esse over... hoje estou usado ele a 11x200(vcore a 1,675)... num dia quente como hoje em idle fica em 45 socket e 49 diode... meu cooler é meio antigo(deve ter uns 3 anos) e vai até 6800RMP(sem controle de rotação...estou controlando pela placa mãe...) estou controlando o mínio de 4800rpm mas quando a temp do socket atinge 50 ele acelera ao máximo até a temp baixar de 50.... o problema é que parece um secador de cabelo quando tá a 6800rpm.. muito barulhento... e ví que pra rodar a 2300MHz(vcore de 1,775) vou ter que deixar no máximo direto.... então quero trocar por um bom(pois pretendo ficar mais um bom tempo sem trocar)... gostei do silent boost, mas meu receio é se eu precisar de um pouco mais de rotação, por causa de um dia muito quente por exemplo, não dá pra acelerar... tb tem o volcano 11 mas que não tem a mesma aficiencia do silent em baixa rotação... ví tb o Jet 7, mas encontrei vários comentários falando "mal" dele em relação aos outros 2...

Gostaria de uma luz....

Muito Obrigado

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danirava@02 jan 2005, 23:40

Será que um Silent Boost não segura, porque além de ser bom, é muito silencioso.

Se você não se incomodar como barulho, o POLO e o VOLCANO 12 me parecem iguais, portanto escolha o que você achar mais bonitinho... :-BEER

esse overclock o Silent Boost segura na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Biter@03 jan 2005, 13:56

netadmin qual a temperatura e o vcore da sua CPU??? ví que você tem um silent boost... rsrsrs

Obrigado

Falou

vcore 1.6, temp. do proc. 49º em média no verão, quando a temperatura ambiente esta mais baixa fica em torno de 46º, os Tbread esquentam + em dias quentes chega de 53 a 55 jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcore 1.6, temp. do proc. 49º em média no verão, quando a temperatura ambiente esta mais baixa fica em torno de 46º, os Tbread esquentam + em dias quentes chega de 53 a 55 jogando.

Ta altinha ein.....

Meu cooler q considero uma %@#%@....fica mais baixar q isso dai....

Aconselho o Volcano 12....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@03 jan 2005, 22:46

Ta altinha ein.....

Meu cooler q considero uma %@#%@....fica mais baixar q isso dai....

Aconselho o Volcano 12....

o seu cooler é um 2200+ 1800MHz, o meu é um 2400+ 2000Mhz esquenta bem mais hehehe, quando a temperatura está mais baixa acessando a net chega a 43º jogando 46º, mas no verão chega ao 53º mesmo, para o meu processador está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Biter@04 jan 2005, 08:17

Estas temperaturas são no socket ou diode??? Esse vcore de 1.6 é o original ou em quanto você tá usando??? Se você conseguiu esse over com 1.6 até onde essa CPU vai com vcore mais alto??? rsrsrs

Obrigado

Falou

a temperatura é do diodo, 1.6 é o vcore que eu estou usando, minha cpu chega no máximo a 2600MHz preciso de um mobile hehehe, ah e minha placa-mãe é arrebenta para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu cooler é um 2200+ 1800MHz, o meu é um 2400+ 2000Mhz esquenta bem mais hehehe, quando a temperatura está mais baixa acessando a net chega a 43º jogando 46º, mas no verão chega ao 53º mesmo, para o meu processador está bom.

É cara...no momento nem vi isso...hehehe....foi malz ai...... :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Biter@06 jan 2005, 08:50

Valeu pelas dicas pessoal... agora estou entre o Silent Boost e o Polo 735... tb gostei do polo ser adaptável ao A64....

Agora é mais ver qual eu consigo pegar mais fácil... ví que o Polo por R$115,00 já eras... não tem mais... rsrsrs

Obrigado

Falou

se você pensa em um futuro upgrade para A64 compra o Polo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@06 jan 2005, 16:12

Netadmin como vai beleza? já que você tocou no assunto athlon 64 tire-me uma duvida os coolers da vcom pra estes processadores são tão bons quanto para os FX?

Obrigado. :joia:

olha os coolers da vcom para a64 se comparam aos cooler box que acompanham o processador, é uma boa se você comprar o processador oem porque são baratos, se comprar box é melhor ficar com o cooler que acompanha o processador mesmo, ou investir em uma solução mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...