Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ps2 emulador


Guiep

Posts recomendados

oi pessoal eu tenho um jogo de ps2 e tentei rodar um emulador, mas tive alguns problemas. Usei o pcsx2 0.7 baixei bios e alguns plug-ins, qundo eu coloco o cd e e uso a opção "run cd" ele demora um tempo e começa a aparecer algumas imagens mas de forma muito lenta (como um efito matrix), eu notei que ele não passa de 11 fps (vi pela barra de titulo), o q poderia ser fito?

Obrigado!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guiep@02 jan 2005, 21:51

mas pelo menos eu poderia entrar no jogo?

Alguem sabe como eu faria isso?

Obrigado!

:help:

Você com certeza não iria querer jogar um jogo a menos de 15FPS (sem contar que alguns jogos que funcionam ainda tem erros nos gráficos.)

PS: Acho que em pleno jogo nem a 15FPS chega :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá, por enquanto os emuladores são muito ruins, vão rodar lentos e com falhas gráficas. Não sei se vocês lembram, mas foi a mesma coisa com o Nintendo 64, só tinha emulador bomba até que veio um que funcionava em Glide que era de arrasar acho que o nome era Ultra HLE, só lembro mesmo dos programadores, Epsilon e Reality Man, tiveram o maior problema na justiça por causa disso. Creio que esse problema jurídico é o que afasta os grandes programadores da net atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...