Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sai da Nvidia pra Radeon. To perdido, me ajude


readme.txt

Posts recomendados

Ola, eu tinha uma 5200 128/64 e tava chateado da vida com ela, então roubaram meu pc e eu comprei uma 9250 256/128. Eu sei que você esta pensando agora ''putz que cara ***** essa placa é horrivel'' mas meu amigo..... não é o que ta acontecendo aqui não.

Essa placa simplesmente deu um coro ###### em todos os jogos que testei comparada a minha 5200 antiga. TODOS os jogos rodaram no minino 50% mais rápidos. Eu me surpreendi pois achei que iria dar na mesma pois o teste dela aqui no clubedohardware diz que ela é pior que a 5200 de 64bits. Estou muito feliz com ela, depois de pensar que teria feito um downgrade, me deparei com essa placa que nem tem como ser comparada a 5200.

Bom mas deixa eu pedir logo o que eu queria.. Eu to completamente perdido sobre drivers etc. Qual seria o melhor driver hoje pra essa PV? Eu to baixando o ultimo do site da ATI e o Omega.

Antes com minha 5200 eu usava um programa chamado Rivatuner, com certeza alguem aqui conhece. Eu instalei ele aqui e consegui fazer overclock ( de 230/400 @ 270/475) mas as opções de directx e openGL não estão disponiveis. Gostaria de saber se existe algum programa pra Radeons que seja semelhante ao Rivatuner da Nvidia.

Brigadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Semelhante ao RivaTuner mesmo não existe, o programa melhorzinho que você pode baixar para sua placa é o ATi Tray Tools, que está bem aquém do RivaTuner.

Mas o suporte do Riva para as Radeons já está melhorando, como você pode ver no tópico do link abaixo:

RivaTuner e suporte às Radeons (Falta pouco para ser TOTAL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...