Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir o espaço entre as linhas no


Ricardobr1

Posts recomendados

Olá galera !! Feliz Ano Novo pra todos !!!

O que está acontecendo comigo é o seguinte: Estou inserindo uns textos em minhas apresentações, só que estou achando os espaços entre as linhas muito grandes, eu sei que existe uma maneira de dinimuir esses espaços, só não me lembro como !! :tantan::muro:

Algué , por acaso saberia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Ice@03 jan 2005, 08:28

você deve estar inserindo dentro de uma caixa de texto.

Se você aumentar a caixa de texto para os lados o espaço entre as linhas deve diminuir.

Até.

Exato !! Estou inserindo esses textos dentro de uma caixa e texto !! Mas estou achando que os espaços não estão diminuindo !!! :tantan::naonao:

No caso, teria como inserir esses textos sem que fosse dentro da caixa de texto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardobr1@03 jan 2005, 11:16

Exato !! Estou inserindo esses textos dentro de uma caixa e texto !! Mas estou achando que os espaços não estão diminuindo !!! :tantan:  :naonao:

No caso, teria como inserir esses textos sem que fosse dentro da caixa de texto ???

Descobrir !! :muro::muro: ]

Tem uma opção que permite você diminui os espaços entre as linhas, essa opção te pergunta se quer diminuir os espaços entre os paragráfos e não entre as linhas !!!

No caso eu deveria ter perguntado como fazer para diminuir entre os paragráfos e não entre as linhas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...