Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

especificações da pc-chips tx-pro II


Sidney_ssc

Posts recomendados

Bah!!! De onde tu desentocou essa??? uuehuauh!!!

bem foi um tio meu que me vendeu por 40 reais completa com 32mb de ram, com um amd de 200mhz, com todos os cabos, só falta o atx form card.

essa placa-mãe me perace que tem video onboard memo maxima de 128mb, funciona com dimm ou simm e pega k6-2 até 400mhz, isso porque o k6-2 pode ser colocado em 2x de mult que fica automartico em 6x, daí você coloca 66 de fsb e fica 400mhz.

valeu tava com essa duvida mesmo, to querendo colocar um processador amd de 400mhz pra funcionar e ver se o velho de guerra ainda tá vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sidney_ssc@02 jan 2005, 19:27

bem foi um tio meu que me vendeu por 40 reais completa com 32mb de ram, com um amd de 200mhz, com todos os cabos, só falta o atx form card.

bela aquisição =D

veja aí se ela ta funfando com o 400mhz e posta aí.

porque você não tenta colocar um processador de 500mhz com o carramebto em 80mhz e mult em 6x=, algumas dessas placas tinham PCI LOCK :ahh::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela aquisição =D

veja aí se ela ta funfando com o 400mhz e posta aí.

porque você não tenta colocar um processador de 500mhz com o carramebto em 80mhz e mult em 6x=, algumas dessas placas tinham PCI LOCK

valeu é que ele pensava que tinha queimando com a fonte, ele ligou a fonte de 110 em 220, só que ele não tinha testado ai vendeu por 40, não mexi em nada e tá maravilha.

tava com essa idea na cabeça, mas sera que presta? digo fazer um amd de 500 funcionar a 400 não tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...