Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Posts recomendados

eu  não sei, mais tinha um cara que falava no forum do Clube do Hardware que as primeiras geforce 2 eram mais lentas que as tnt2 mais recentes, e a nvdia depois disso abaixou o clock das tnt2 pra acabar com a competição entre as geforce-2

é ver para crer, acho antes de comprar você deveria rodar um bench entre as duas, talvez a sua tnt2 seja até mais rápida,

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@10 Mar. 2003,12:00

eu  não sei, mais tinha um cara que falava no forum do Clube do Hardware que as primeiras geforce 2 eram mais lentas que as tnt2 mais recentes, e a nvdia depois disso abaixou o clock das tnt2 pra acabar com a competição entre as geforce-2

é ver para crer, acho antes de comprar você deveria rodar um bench entre as duas, talvez a sua tnt2 seja até mais rápida,

falou

Aí edurm, isso é história, na boa!

Mesmo a Geforce 256 já batia qualquer TNT2 mesmo a ULTRA!

A GF2 MX é um pouco melhor do que a GF 256.

Mesmo assim a TNT2 dele é a M64, o pior modelo que tem!

Se você quiser ver clica aqui tem um teste em português da Geforce 256 contra a TNT2 Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@10 Mar. 2003,12:00

eu  não sei, mais tinha um cara que falava no forum do Clube do Hardware que as primeiras geforce 2 eram mais lentas que as tnt2 mais recentes, e a nvdia depois disso abaixou o clock das tnt2 pra acabar com a competição entre as geforce-2

é ver para crer, acho antes de comprar você deveria rodar um bench entre as duas, talvez a sua tnt2 seja até mais rápida,

falou

Esse cara devia estar bebado ou algo pior

hihihihihi

:P  :laugh:  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por warblad@11 Mar. 2003,12:55

Agora apareceu uma MX 200 64MB da prolink, mas acho que essa nem rola, ou será que rola?

Fala aí PINO!!!!

Entre a TNT2 M64 e a GF2 MX200 fique com a GF2 MX200!!!

Entre a GF2 MX400 de 32MB e a GF2 MX200 de 64MB fique com a GF2 MX400 de 32MB!!!

1º GF2 MX400 32MB

2º GF2 MX200 64MB

3º TNT2 M64 32MB

FALEI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tem um teste onde é comparada uma GF2 MX de 32MB com uma GF2 MX400 com 64MB.

Note que além da memória maior a MX400 ainda tem 25Mhz a mais, mas mesmo assim a diferença é mínima!

Claro que esse teste é antigo e nos dias de hoje memória extra tem mais importância, mas acho que a diferença é pequena mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo Pino!!!!!

Ontem peguei a MX 200 só pra ter uma ideia, e olha só:

No quake pulei de 20 fps para 40 em 1024x768 tudo no maximo.

Mafia pulei da resolução 800x600 para 1024x768, com os efeitos graficos todos no maximo, menos true color.

couter de 49 para 80~89.

Agora vou pegar a MX400 de 32 MB pra ver........!!!!!!

Mas seguindo o seu conselho pino já fiquei com a mx400 peguei a mx200 só pra testar!!!!!T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...