Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber o modelo de um monitor?


PFP

Posts recomendados

:bandeira:Ola pessoal estou só começando a engatinhar nesta materia por isso peço a ajuda de vocês que são experts, estou com um monitor samsung sincmaster 3 do qual preciso do esquema porém os unicos dados que consegui na placa foram estes: cod nº 947 - 4600 40 AB , gostaria de saber se alguem de vocês atraves destes dados poderia identificar o modelo e se possivel me enviar o esquema desde ja o meu muito obrigado a todos e um grande abraço. :bandeira:

email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:Valeu pela dica BAD brigadão, só que este monitor esta com defeito e o modelo seria pra conseguir o esquema justamente para saber alguns valores de componentes que estão ilegiveis de qualquer forma obrigado e se alguem tiver mais dicas estou no aguardo um abraço a todos. :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PFP,

Além do Everest Home Editon 1.5, existe também o programa AIDA32 Enterprise System Information, inclusive, existe um tópico intitulado "Auditoria de software e hardware", acessível por AQUI ou AQUI, no qual constam Informações, Links para Download e outros Comentários acerca do tema em pauta. Confira!

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...