Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos antigos


jmarcos007

Posts recomendados

OI! Quem usa windows 2000/XP sabe que não consegue jogar 99% dos jogos antigos feitos para MS-DOS. Após rodar e pesquisar durante horas (odeio fazer isso) descobri que não preciso instalar o MS-DOS no meu computador para poder jogar os jogos antigos. Existem um programinha FREE chamado DOSBox que simula o MS-DOS no seu computador permitindo que você possa jogar os jogos antigos tais como Lotus, Pinball, Big Red Racing, entre outros. Mas esse é um programa ainda incompatível com alguns jogos antigos que eu queria jogar de novo. B)

Tudo bem que eu enrolei um bocado, mas, alguém conhece outro programa do mesmo tipo?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for tão antigo o jogo, você pode tentar o modo de compatibilidade dentro do próprio windows, rodei alguns bons jogos usando essa função!

Basta instalar normalmente o jogo e clicar com o botão direito sobre o ícone do executável do mesmo e escolher modo de compatibilidade, ali você escolhe o sistema que quer emular para rodar o jogo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...