Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SCANDISK COM INTERRUPÇÕES


Alearena

Posts recomendados

Sempre que tento realizar o scandisk em meu computador, mesmo recém iniciado e sem utilizar qualquer outro dispositivo, depois de algum tempo ele dá a mensagem que o scandisk iniciou 10 vezes pois outro programa estava em uso. Clico em não mostrar a mensagem novamente mas percebo que isso afeto enormemente o tempo do scandisk que vive sendo interrompido por algo que não sei o que é. Já até entrei em modo de segurança para ver se isso para de acontecer mas não deu certo. Alguém sabe me explicar o que está acontecendo e o que faço. Utilizo o Windows ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Rode o scandisk no Modo de segurança. Isso porque, desse modo os programas que normalmente iniciam com o windows, como: antivirus, programas de atualização de software e outros, não serão iniciados.

Para reiniciar em modo de segurança, fique apertando a tecla F8 na inicialização do computador (no boot) e escolha a opção modo de segurança.

Quando entrar no windows, desative a proteção de tela, pode ajudar tambem.

Essa dica tambem vale para o desfragmentador. eu particularmente, só rodo o scandisk e o desfragmentador assim.

Tomara que eu tenha ajudado.

Fui :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...