Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Electronic Arts está de olho


*D2*

Posts recomendados

A gigante americana dos games Electronic Arts, que recentemente adquiriu 20% da concorrente francesa Ubi Soft, quer consolidar sua posição de líder com a compra de uma produtora de grande porte, informa o Wall Street Journal.

Com US$ 2.5 bilhões em caixa para investimentos, a empresa estaria de olho em concorrentes americanas e inglesas - entre elas Activision, THQ, Midway e Eidos -, mas também em nomes conhecidos do Japão como a Capcom, criadora de "Street Fighter" e "Resident Evil", e Namco, das séries "Tekken" e "Ace Combat".

Além de deter exclusividade da marca NFL na produção de jogos, a Electronic Arts tem em seu portifólio franquias de peso como "FIFA", "The Sims", "Need for Speed", "Command & Conquer", entre muitas outras.

Puts se isso acontecer, ela vai fica muito a frente de todos!!!

Sera q isso vai ser bom para nos Gamers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ser bom, pelo jeito a EA quer dominar tudo, vai ser uma M$ dos games, mas se ela comprar a Namco e a Capcom, é bom que eles não acabem com as séries de jogos como Megaman X, Tekken, RE entre outros dessas duas produtoras, senão eu me mato :muro:

Mas eu acho que ela vai primeiro tentar comprar a Ubisoft, depois ela vai partir pra cima das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a EA quando compra alguma empresa sempre aplica a formula de + grafico - diversão vejam o c&c na epoca que era so westwood era super divertido apesar dos graficos simples depois a EA compro e fez o generals com graficos muito bons e com menos diversão.

mesma coisa o sim city.. no 3000 era divertido e com graficos 2d ai a EA compro e boto graficos super bons que lagam em g6800 e com muito menos diversão afinal td mundo sabe que o 3000 fez muito mais sucesso que o 4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não seria bom para o mercado. Poder demais na mão de uma só. Além de que a Capcom, por exemplo, tem uma filosofia totalmente diferente da EA. É outro estilo de fazer jogos. Seria uma verdadeira afronta a ideologia da empresa. Não gostaria que isso se torne verdade.

ps: a Microsoft já cogitou, tempos atrás, a aquisição da Eletronic Arts!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho q isso séria uma péssima ideia.

porque até para melhora as seqüências e o estilo de cada empresa como Capcom, Eidos Activision, Ubi Soft...

São estilos diferentes, q agente identifica em só ver o game, esses games vão perder totalmente a sua identidade.

E uma empresa querendo compra tudo não acho isso legal, acho q não vão se esforça tanto pra fazer games de qualidade, porque eles não vão ter concorrente a altura!!!

do jeito q a Ubi Soft tava indo eu pensei q algum dia eles ia ser o top dos games. e agora tá falando em vender para a EA.

Alguém tem q impedir isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@02 jan 2005, 02:24

a EA quando compra alguma empresa sempre aplica a formula de + grafico - diversão vejam o c&c na epoca que era so westwood era super divertido apesar dos graficos simples depois a EA compro e fez o generals com graficos muito bons e com menos diversão.

mesma coisa o sim city.. no 3000 era divertido e com graficos 2d ai a EA compro e boto graficos super bons que lagam em g6800 e com muito menos diversão afinal td mundo sabe que o 3000 fez muito mais sucesso que o 4000.

Concordo plenamente.

é cara....q nem

você pega o Winning Eleven 7...e compara para o FIFA 2005

Tem nem comparação.......

Antes achava o FIFA 2004 o melhor jogo do mundo.....mas não conhecia o Winning Eleven 7......ja penso a EA fazendo o Winning Eleven 7  ....q  deveria ficar.....

Na minha opnião, FIFA não chega ao pés de WE !!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...