Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com hp600


Posts recomendados

...caro colega,

Primeiramente, você tem que baixar o drive correto da impressora, e depois de instalado vá em sua caixa de ferramentas onde você encontrará recursos para testes de comunicação, alinhamento e limpeza de cartuchos.

Quanto à impressão falha, certifique se há pontos alterados nos cartuchos (com a ajuda de um multímetro); lembre-se que cartuchos remano não têm a mesma qualidade de impressão dos originais!

Quanto à impressão "tremida", pode ser ao fato de estar com a correia do carro gasta: leve a algum técnico para conferência.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera ... mas a impressora está instalada corretamente, e ela começa a funcionar corretamente, e apos algumas impressões ela fica estranha, já alinhar o cartucho com as propriedades do win98 não dá apenas no 2000 q isso é possivel...

Mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • Membro VIP

tem uma hp600 onde eu trabalho que está imprimindo tudo tremido, e é quando esta com a metade do cartucho quase não imprime sem falhas.

Quanto à impressão "tremida", pode ser ao fato de estar com a correia do carro gasta: leve a algum técnico para conferência.

Verifique se o eixo não esta muito sujo e sem lubrificacão

Uma Epson C79 está "tremendo" apenas no preto. Inclusive a verificação de jatos. As outras três cores estão perfeitas. E observei que realmente há algo estranho com a correia: uns riscos brancos, num local. Não parece que falte lubrificação no carro, apesar da impressora ser barulhenta. Estou no caminho ou as dicas técnicas acima foram só "chutes"? O equipamento já tem anos, mas ainda não precisou do RESET e o contador, vejo com o WIC, está em seus 42%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...