Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc XFX 5200 128Mb 64Btis será que tá bom ?


Overclock-Man

Posts recomendados

Postado Originalmente por Overclock-Man@02 jan 2005, 22:50

:D:D:D

Ei DEMON , to testando uns drivers do Guru3d sei la

tente baixar a versão 66.81 é a que uso !!!

você ja transformou ela em QUADRO FX 500 ????

da para fazer pelo RivaTuner .

:D:D:D

ainda não transformei ela nisso q tipo de melhora ela tem??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que se trata o CrystalMark? Ele é um programa de testes certo ? E ele tem algum teste com OpenGL ?

Pois as Geforce transformadas em Quadro só ganham desempenho em aplicações profissionais, que utilizam OpenGL, pois pra jogos não há diferença nenhuma em desempenho, você mesmo pode fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@03 jan 2005, 01:57

aí gente dá uma mão ai eu quero + over aqui na minha FX quero ve c eu chego a 550Mhz nas memos eu vou tenta até 600Mhz ehueuhueuheuh

flow

Como o Caio disse, cuidado pra não matar a bichinha, mas se você quiser pode mudar a BIOS da placa.

Tutorial de como fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o limite da minha aqui, foi 375/475, usando apenas um cooler mal adaptado de 486 em cima do dissipador... agora arrumei um cooler de k6-2... rodando a mais de 5000 rpm... a bicha tá passando frio agora, mas nem fiz over ainda...

lembrando que a minha é uma XFX fx5200 128MB/64 bits -5

to com uns dissipadores aqui, de processador, to pensando em botar eles nas memos... alguem sabe como faço um adesivo termico pra colar?¿?¿?¿?¿

:-BEER

EDIT: de noite, talvez eu faça um over aqui, e quem sabe num chego a 400 na gpu?¿?¿ se bem q o riva tunner nem aguenta isso

euaheuah...

memos, acho q 480 é o maximo, mas como o amigo criador do topico conseguiu 492... quem sabe num chego tb...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@03 jan 2005, 17:07

instalei e tranformei ela em quadro fx500 + o limite das memos são o mesmo 506Mhz

Sinceramente eu acho que você devia se contentar com isso :D, já tá muito bom, assim não duvido que a sua placa... morra.

PS: você não sentiu aumento no desempenho né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@03 jan 2005, 17:21

Sinceramente eu acho que você devia se contentar com isso :D, já tá muito bom, assim não duvido que a sua placa... morra.

PS: você não sentiu aumento no desempenho né ?

lógico que senti tá muito melhor que antes deu um bom aumento de 250/300 @ 300/506 :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :palmas: :palmas:

Eí gente consegui aranjar dissipadores para as memos mais nem asim

Ela passa 506 Mhz , sera que esse é o limite de memos 5ns ?????

Na GPU consegui chegar até 340 Mhz esse parece ser o limite do minha

placa , mais tem um cara aqui do forum que consequiu chegar a 375 Mhz

Sei lá , eu gostaria muito que a minha chega se a isso.

Valeu Gente

Brigadão.

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...