Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 2005


Visitante

Posts recomendados

No fifa 2005 na parte de configurar os comandos, eu não consigo mudar a opção para joypad, pois jogo fifa por ele, somente gostaria de habilitar a tecla shift nele, pois so jogo pelo controle, + não acontece nada quando clico na seta para mudar de controle, so fica teclado, q da pra fazer modificações perfeitamente, aguem ai tem uma ideia de como devo proceder????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara beleza? bom, aqui em casa eu tenho um controle usb de play station adaptado pro pc, comprei no camelô hehehe..

então eu jogo fifa 2005 com ele mais é so eu entra no jogo q ele configura automaticamente o controle... aqui no meu controle a tecla do drible q no teclado é shift é o triangulo no meio do controle do play... bom, esse fifa 2005 tem o mesmo problema dos outros, NÃO DA PRA CONFIGURAR OS CONTROLES... hehe

falou aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, então se eu quiser driblar usando controle tenho q comprar outro???uhauhau so falta essa + porq não ten nehum jeito de configura eu acredito q tenbha um jeito + ainda não descobri heheh, + de qualquer forma valeu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...