Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para Asus P5-99VM


edneygoncalves

Posts recomendados

E aí galera, belê ???

Pessoal, peguei um micro de um amigo meu para arrumar (mais um de graça...putz <_< ) e é um Itautec com placa Asus P5-99VM com um K6II-450.

Minha dúvida é quanto a memória, é uma PC100 Itaucom de 32MB. É lógico que aconselhei a ele a comprar mais memória, mas tenho uma dúvida: esta placa vai aceitar memória "genérica" :P ? pois sempre ouvi que micros "de marca" não aceitam memórias "ching ling".

Agradeço a todos que me ajudarem, valeu e um FELIZ 2005 para todos NÓS :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, :devil: , Eu não tenho boas lembranças dos IBM e dos ITAUTEC que peguei... :tantan: !!! Nunca montei um pc que desse tanto pau quanto os que já peguei destas marcas! Cara, aqui em Goiânia é DIFICÍLIMO achar Pc100! e quando acha você deixa um olho com vendedor! :cry:

Mas é bem provável que funfe!!! O saco... igual um pc do POSITIVO que eu peguei eles tem arquitetura proprietária... é meio estranho! Eu sempre acho muito suspeito! Nunca confiei não! eeheheh! :wacko:

Mas um K6II-450 merece um PC100 de 128MB!! Merece!!!! Aproveita e tenta achar um K6III logo!!! ehhehe! B):P:D :palmas:

Boa Sorte e Felicidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal,

Consegui as memos para a placa.

A sorte que "achei" um vendedor de hardware aqui perto de casa e levei a máquina lá e testamos.

Primeiro foi um pente de 256MB com chips dos dois lados. Só lia 128MB. Depois colocou uma 128 e ficava lendo a memória sem parar...putz, falei "ferrou".

Ai põe daqui, tira dali conseguimos 256MB para ela. Usamos os três bancos de memória com dois pentes de 64 + um de 128...aí deu certo, instalei o XP e belê, só estou com probleminha no som dela agora, que inclusive está em outro tópico.

Valeu e um abraço a todos que responderam :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...