Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEu computador não indentifica as unidades de cd


Cafeokra

Posts recomendados

Olá pessoal, isso é urgente, acho q tem algum vírus ou algum programa q fez isso no meu Pc, pois quando abro o meu computador na area de trabalho, não aparece o "d:" e o "e:" que são minha gravadora de cd LG e o meu leitor de cd. Ja tentei abrir pelo "executar", e ja tentei abrir o pc e desligar e ligar novamente os leitores e nada adiantou....... Será q tem q formatar o pc? e se eu formatar como vou instalar o windows de novo se o cd não le????? Preciso de ajuda urgente... tenho alguns aruivos pra gravar e não consigo..... O q será q pode estar acontecendo??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitler@02 jan 2005, 11:01

Entra neste tópico aqui

Caro amigo Hitler, a dica foi boa mas ainda não consegui. Os drivers aparecem lá no gerenciador de sistemas, mas aparece ao lado um ponto amarelo de exclamação. mesmo eu desativando e ativando.

Obrigado d qualquer maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema acho que terei que reinstalar tudo usando um disco de boot do 98 que identifica o cdrom.

Já tentei recuperar a unidade de todo jeito e nada, cheguei a postar aqui no fórum, mas não tive nenhuma resposta.

Tente dar um boot pelo cd do seu sistema operacional, mas primeiro altere a seqüência de boot no setup para que procure o sistema operacional no cdrom primeiro.

Acho que será a minha única saída tb. boa sorte! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cafeokra@01 jan 2005, 20:39

Olá pessoal, isso é urgente, acho q tem algum vírus ou algum programa q fez isso no meu Pc, pois quando abro o meu computador na area de trabalho, não aparece o "d:" e o "e:" que são minha gravadora de cd LG e o meu leitor de cd. Ja tentei abrir pelo "executar", e ja tentei abrir o pc e desligar e ligar novamente os leitores e nada adiantou....... Será q tem q formatar o pc? e se eu formatar como vou instalar o windows de novo se o cd não le????? Preciso de ajuda urgente... tenho alguns aruivos pra gravar e não consigo..... O q será q pode estar acontecendo??????

Amigo acabei de ter esse problema!!!

Entra no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e seleciona o drive que não aparece no MEU COMPUTADOR.

Então clique em DESINSTALAR. Ele vai sumir do GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

Vá no PAINEL DE CONTROLE e ADICIONAR NOVO HARDWARE. Então instale novamente o drive. O WIN XP vai reconhecer o drive automaticamente.

Espero que dê certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...