Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon XP 2400+


Joaquim Luiz

Posts recomendados

76 graus é uma temperatura normal para um Atlhon XP 2400+ sem overclock.

Essa temperatura foi medida pelo asus pc probe . Qual a temperatura normal para esse processador.

flws..

agradeço a quem me ajudar.

OBS: pode-se realmente confiar nesse programa de medir temperaturas. E porque a temperatura medida pelo aida 32 e pelo assus pc probe são diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cooler foi o q veio com o processador in box, ou seja, é o da amd. Já meu gabinete é de 4 baias e tem um fan lateral além de aberturas na traseira. Só não sei se o fan tá funcionando, pois no asus pc probe aparece uma mensagem dizendo q um tal de power fan e chassis fan não estão funcionando e acho q isto pode estar contribuindo para um maior aquecimento do pc.

Continuem postando

flws.. :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

power fan é o cooler da fonte, aqui no meu pc fica desabilitado isso porque o cooler da minha fonte não tem conexão para monitorar suas rotações...

chassis fan é o cooler do gabinete puxando o ar pra fora ou colocando ar dentro do pc, depende de como ele esta instalado, se ele tiver o fio amarelo e tiver ligado na placa mãe ele vai ter monitoramento de velocidade no asus probe se esse fio não estiver ligado ele PODE estar funcionado mais sem monitoração...

quanto as temperaturas eu confio na bios e na ultima versão do asus probe,que são as mesmas, a do MBM é diferente "alguns graus a menos".

pra tentar resolver esse problema abre seu gabinete e ve se o cooler do processador ta funcionando, se tiver, tire ele, limpe as pás, retire a pasta termica e repasse uma nova no dissipador e no DIE do processador encaixe o cooler e jogue algum jogo, ou rode algum programa pro processador fica em full, se continua os problemas troca o cooler com pra um Vcom 21b que custa em média 30reais, e seus problemas tão resolvidos...

falou aí amigo espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...