Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP-M 2600+


Witarsa

Posts recomendados

:D não se preucupe, instale ele no socket coloque pasta termica o cooler....

Depois lige o pc e veja se esta tudo bem com ele, temperatutra, se esta no clock certo se não estiver arume no SETUP, mas não se preucupe que se o processador estiver com um clock diferente do original sera abaixo do original....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advanced Micro Devices AXMG2600FQQ4C AMD Mobile Athlon XP 2600+ 266 MHz FSB 512K L2 Cache Processor 45 Watt - OEM Specifications: Model: AMD Mobile Athlon XP Core: Barton Operating Frequency: 2GHz FSB: 266MHz Cache: L1/64K+64K; L2/ 512KB Voltage: 1.45V Process: 0.13Micron Socket: Socket A

voce poderia falar se vai fazer over ou não. Se não, coloca o fsb em 133 (266ddr) e o mult. em 15 (se eu estiver errado, por favor me corrijam) e vcore em 1,45v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Pessoal,

Vou desligar o micro e trocar o processador.

Minhas memórias são PC3200 (400Mhz), e aí fica minha dúvida... não é melhor ajustar o FSB do processador para 200Mhz para "sincronizar" com as memórias e depois só mexer no multiplicador e tensão?

Até logo... assim espero hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...