Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vampire Bloodlines não tá rodando


BrianJunior

Posts recomendados

O jogo vem protegido com o Safedisc 3.20.020(é uma assinatura digital feita pelo equipamento de gravação do estúdio, que os gravadores comus não conseguem passar para a mídia evitando assim a pirataria), ou seja, se sua cópia for pirata o que eu acredito que é porque o jogo ainda não é vendido no Brasil, ele não rodará.....entre em contato que eu posso tentar ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <CeBoLiNhA>@01 jan 2005, 17:54

O jogo vem protegido com o Safedisc 3.20.020(é uma assinatura digital feita pelo equipamento de gravação do estúdio, que os gravadores comus não conseguem passar para a mídia evitando assim a pirataria), ou seja, se sua cópia for pirata o que eu acredito que é porque o jogo ainda não é vendido no Brasil, ele não rodará.....entre em contato que eu posso tentar ajudar....

ei cara, eu to numa parte q tem 1 minuto pra fugir em um barco, eu fujo e tal, ai entra um loading so q sempre sai do jogo, você sabe porque é? :help::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse é um bug no jogo que inclusive ja existe um patch de correção pra ele

Clique aqui para baixar(15mb)

This patch will update Vampire: The Masquerade - Bloodlines™ to version 1.2. The patch addresses a number of known issues, including fixes for the Society of Leopold quest, keys and keycards disappearing, the use of Protean (Level 5) and Fortitude at the same time, and various other gameplay updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <CeBoLiNhA>@01 jan 2005, 21:28

Sim, esse é um bug no jogo que inclusive ja existe um patch de correção pra ele

Clique aqui para baixar(15mb)

This patch will update Vampire: The Masquerade - Bloodlines™ to version 1.2. The patch addresses a number of known issues, including fixes for the Society of Leopold quest, keys and keycards disappearing, the use of Protean (Level 5) and Fortitude at the same time, and various other gameplay updates.

valeu cara, eu ja tava ficando doido.

Muito obrigado mesmo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <CeBoLiNhA>@01 jan 2005, 17:54

O jogo vem protegido com o Safedisc 3.20.020(é uma assinatura digital feita pelo equipamento de gravação do estúdio, que os gravadores comus não conseguem passar para a mídia evitando assim a pirataria), ou seja, se sua cópia for pirata o que eu acredito que é porque o jogo ainda não é vendido no Brasil, ele não rodará.....entre em contato que eu posso tentar ajudar....

po brother, o meu jogo realmente é pirata, sendo ele pirata, não tem nenhum jeito de jogar não? valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrianJunior+01 jan 2005, 23:27QUOTE (BrianJunior @ 01 jan 2005, 23:27) <CeBoLiNhA>@01 jan 2005, 17:54

O jogo vem protegido com o Safedisc 3.20.020(é uma assinatura digital feita pelo equipamento de gravação do estúdio, que os gravadores comus não conseguem passar para a mídia evitando assim a pirataria), ou seja, se sua cópia for pirata o que eu acredito que é porque o jogo ainda não é vendido no Brasil, ele não rodará.....entre em contato que eu posso tentar ajudar....

po brother, o meu jogo realmente é pirata, sendo ele pirata, não tem nenhum jeito de jogar não? valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrianJunior@02 jan 2005, 15:44

e tem algum site q eu possa procurar isso? um q tenha um tutorial, ou alguma coisa do tipo. porque eu não tenho a menor ideia de como se faz isso.

obrigado pela ajuda

Tem sim, mas não posso falar...procura no google ou entre em contato comigo pelo msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.

Estou adquirindo um computador agora, está para chegar semana que vem.

Estou muito ansioso, pois será um Athlon 64 3200+, placa mãe ASUS alguma coisa (não sou muuuito conhecedor de informática, mas sei alguma coisa), 512RAM DDR, placa de vídeo NVIDIA FX 5200 128MB.

Será uma gigantesca mudança pra mim, pois passei 10 anos com um AMD K6 300Mhz, 64RAM.... insignificante mesmo...

Bom, independente disso, gostaria de saber se posso alimentar esperanças em jogar Vampire Bloodlines nesse pc normalmente, mesmo que tenha de ser nas configurações mínimas, pois cada vez que leio algo novo sobre o jogo, fico com mais vontade!

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gutogrando@20 de julho de 2005, 13:59

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.

Estou adquirindo um computador agora, está para chegar semana que vem.

Estou muito ansioso, pois será um Athlon 64 3200+, placa mãe ASUS alguma coisa (não sou muuuito conhecedor de informática, mas sei alguma coisa), 512RAM DDR, placa de vídeo NVIDIA FX 5200 128MB.

Será uma gigantesca mudança pra mim, pois passei 10 anos com um AMD K6 300Mhz, 64RAM.... insignificante mesmo...

Bom, independente disso, gostaria de saber se posso alimentar esperanças em jogar Vampire Bloodlines nesse pc normalmente, mesmo que tenha de ser nas configurações mínimas, pois cada vez que leio algo novo sobre o jogo, fico com mais vontade!

Obrigado desde já.

da sim mas essa placa de video é muito fraca

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...