Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serial da ASUS A7V8X-X


luiz saltao

Posts recomendados

Dados da minha eca(segundo testes, não essa)ASUS: Serial 37MM1U2346 - KT-400. Manual de janeiro/2003, adquirida em outubro/2003. Até agora, SEM DEFEITO. Único problema é o mouse louco, mas não sei se pode ser atribuído à placa. Nunca atualizei a BIOS . Seria necessário? Há algum site que explica bem B A BÁ? Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, atualizando a BIOS este problema desaparece. No site da ASUS você encontra as bios para atualização:

http://www.asus.com/support/download/item....delName=A7V8X-X

Recomendo a 1012 pois a 1013 me causou algumas telas azuis no XP com esta placa. Se você n souber fazer, peça a algum tecnico para atualizar sua BIOS pois, apesar de ser um procedimento relativamente fácil, um erro pode inutilizar sua placa mãe. O programa para atualizar roda em diquete ou via SO. Recomendo fazer via disquete, criando um disco de inicialização e copiando os arquivos do executável de atualização e a nova bios. Lembrando sempre de fazer um backup antes da bios atual para o disquete, de preferência um disquete novo e de marca de confiança (geralmente os mais caros)...

Abraços e Feliz Ano Novo,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...