Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurando adsl


R3N4T0

Posts recomendados

Postado Originalmente por Hey Marshall!@01 jan 2005, 16:36

Você deve estar errando alguma coisa...

Eu uso Velox, portanto não faço a mínima ideia de como funcioan o Speedy, seu sistema de autenticação, etc...

Mas aqui roda transparente...

Edit: Sua placa de rede está sendo realmente reconhecida pelo Linux ?

boa pergunta, como faço para verificar isso?

outra coisa, quando vou na adsl-setup e ele pedi a senha de autenticacao, eu digito mais la não sai nem a senha nem os ***** ke nem no win, fica tudo parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por situação semelhante com o Velox. No momento eu estou com o Mandrake 10.1, mas numa tentativa com o Conectiva 9 instalei o aplicativo que vem no CD. Quando vou iniciar o ADSL-SETUP, vem o erro TIMED OUT. O Conectiva não tem um modo nativo de fazer a conexão, como o MAndrake? Pensei que ia ter esta opção no CL10.

Aproveitando o tópico, não consigo fixar uma conexão ADSL no Mandrake. Toda vez que inicio uma nova sessão, quando vou entrar na Internet, sempre tenho que criar uma nova conexão. Como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrolrs@03 jan 2005, 22:05

E aeee, beleza ?

Seu modem ADSL é USB ?

T+

:joia:

aí beleza... e tu? heheh

seguinte meu modem e adsl ericsson hm220dp :wacko: ele não e usb não

e fui verificar a placa de rede e reconhecida, as configs estão certas, so que continua no timed out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...