Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


brunomark

Posts recomendados

Eu não sako NADA de fontes .... Eu vi varias pessoas falando de xxx W REAIS ... Qual a diferenca desses para os que vem na fonte ????? Vou comprar uma 6800LE e preciso saber se a minha fonte da LeaderShip 450W Max irá suportar.No site diz que precisa de uma fonte com sistema de 300W. Ela tem os seguintes dados :

INPUT 115V/230V AC 60/50hz

10A/5A

OUTPUT : 450W MAX

+5V 29A +3,3V 23A

+12V 17A -12V 1A

+5VSB 2A -5V 1A

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sua fonte não vai suportar ela deve dar no máximo uns 270w reais não chegando aos 300w necessários para seu computador o pfc é um sistema que maximiza a eficiência da fonte uma fonte que tenha esse dispositivo é mais cara mais vale a pena do que correr o risco de perder alguma paça do seu pc acredito que uma Seventeam 350w já sirva ou uma de 400w com pfc ativo já que essa placa de vídeo puxa muita energia do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma história da potência de aparelhos de som:

Tem umas marcas fuleiras que põem lá no aparelho de som: 1000W PMPO, mas, na verdade, não passa nem perto disso.

Quero dizer: Tem fontes onde está escrito 400W, 450W, 500W, 600W, 700W, mas, na verdade, a potência real que elas conseguem fornecer é de 200W, 250W, etc...

Pra saber só mesmo testando através de métodos adequados e com instrumentos de medição.

Portanto, aconselho comprar somente fontes que foram testadas e aprovadas.

No site da Intel e da AMD tem relação das fontes testadas e aprovadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudomirorl@01 jan 2005, 17:35

É a mesma história da potência de aparelhos de som:

Tem umas marcas fuleiras que põem lá no aparelho de som: 1000W PMPO, mas, na verdade, não passa nem perto disso.

Quero dizer: Tem fontes onde está escrito 400W, 450W, 500W, 600W, 700W, mas, na verdade, a potência real que elas conseguem fornecer é de 200W, 250W, etc...

Pra saber só mesmo testando através de métodos adequados e com instrumentos de medição.

Portanto, aconselho comprar somente fontes que foram testadas e aprovadas.

No site da Intel e da AMD tem relação das fontes testadas e aprovadas.

você tem o link destas fontes testadas e aprovadas da amd e intel???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma PV dessa não me arriscaria a colocar nada menos do que uma Seventeam de 400W ou uma TT de 480W, lembre-se que uma fonte ruim pode fazer todo o seu investimento ir para o ralo. Economizar R$200 (R$100 genérica X R$300 de marca) pode representar R$1500 em uma PV nova, tem coragem? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...