Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Alton an kle 133


essemesmo

Posts recomendados

E ai ... tipo to com uma placa-mãe alton an-kle 133 so que ela tá com a bios paulada e preciso copiar a bios de novo so que não acho a bios na internet... se alguem tiver e puder me enviar ficaria muito mais muito grato mesmo... ela tem 2 entradas pci e uma amr.. o chip é via 686b e o via 8361.. se alguem tiver ou souber onde eu acho que ficaria muito grato.. ... eu to no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o problema é que ela já tava sem bios... :aranha: e tipo não tem nda na internet.. foi removido o chip da bios... então não faço a minima ideia qual seja.. :muro: mais pelo que notei... a alton.. a fabrica da Alton ficava aqui no br.. :bandeira: era uma filiada a Pcchips.. e tipo vi varias placas deles com a bios de america megatrents.. então acreidto que seja essa a a marca da bios (americamegatrends) entrei no site que você recomendou.. o problema que a indicaçao do site.. era para o pcware.. e ele esta fora do ar ou faliu tb!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por milktank@04 de janeiro de 2005, 00:52

cara, se sua placa-mãeé apenas remarcada com o nome alton veja qualo modelo correspondente da pcchips, arrancaforao chip de bios d uma desas e atualiza... daí você vai ter uma placa-mãe de novo.

cara o seguinte: tambem estou com uma mb desta a bios que ela usa é phoenix d686

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...