Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferenças dessas placas?!


Trunkeira

Posts recomendados

São elas a P4C800-E Deluxe e a P4P800-E Deluxe?

Sei que sáo 2 otimas placas da asus mas Qual é a melhor alguem sabe a diferença delas?! E os seus respectivos preços!

ps: to afim de pegar um p4 daqui um tempo, to satisfeito com o athlon mas to querendo experimentar coisas novas...

Alguem poderia me indicar uma MB da mesma categoria (desempenho similar e mesmas caracteristicas, dual channel, rede e som on board?!) e mais barata?

tenho mais 1 duvida para economizar posts, o meu pc da assinatura, será que compensa vender a A7N8X-X dela e pegar a A7N8x-E Deluxe, o desempenho dela poderá aumentar? Não sei pelo o que eu Andei lendo não Compensa! Ai seria mais fácil pegar um p4!

Flwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia lhe recomendar + 2, a asus p4s800d chipset sis desempenho praticamente igual a p4p800 se (intel 865) e + ou - R150,00 + barata.

também tem a msi pt880 neo chipset via muito rápida e barata, essa nem sei o preço porque fiz um rolo tão complicado que acabei não sabendo exatamente por quanto saiu, mas é uma placa barata (cerca de R$350,00) e ótima. além disto você teria um chipset meio "exótico" , porque não é uma placa muito comum, porém repito, muito boa. só não sei se é fácil de achar.

um abraço.

ps ambas tem sata e dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...