Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem de SC


SlaY_

Posts recomendados

Faz 1 semana pra cá que tha uma :priv::priv: essa 56k da BrasilTelecom (quem poderia ser mais hein?) .. enfim se alguem mais tá com problemas alguem sabe o que tá acontecendo? Cai toda hora quando conecta.. pra conecta é um sofrimento.

PS: tenho um vizinho qe também tá com problemas :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@01 jan 2005, 14:17

eu não sei, pois não sou de SC, mas creio que a operadora faz isso de propósito para você assinar banda larga

Pior que já tive dsl sim, mas como a porcaria da BRT não cobre o estado todo, creio que nem 10%, eles vieram aqui e viram que eu tava longe da base deles e cortaram, simplesmente.

Agora pode ser que seja isso mesmo, epoca de natal, bastante gente pede banda larga, deve ser isso mermo. ehhe, bando de #####. :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu mora aonde?

outro dia eu tentei entra na net e só dava linha ocupada, tentei pela ibest, ig e uol, as 3 só davam ocupado.

dai fui jogar, depois de umas horas tentei de novo e consegui (de madrugada isso)

fora isso é difícil dar problemas aqui, e minha conexão é ótima, consigo downloads direto a 5.5kb as vezes 6kb.

veja se n é problema com a linha de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@01 jan 2005, 19:06

tu mora aonde?

outro dia eu tentei entra na net e só dava linha ocupada, tentei pela ibest, ig e uol, as 3 só davam ocupado.

dai fui jogar, depois de umas horas tentei de novo e consegui (de madrugada isso)

fora isso é difícil dar problemas aqui, e minha conexão é ótima, consigo downloads direto a 5.5kb as vezes 6kb.

veja se n é problema com a linha de vocês.

5.5k ?????????

Nossa, aqui conecto a 38,6 no maximo 40k e baixa a 3.5 na media, as vezes 4k.

Parece que deu uma melhorada na linha, mas só dava erro, agora dá só que menos.

Mas que modem você usa???

* Moro em Brusque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...