Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar ícones automaticamente ...


Zoso777

Posts recomendados

Caros amigos,

Apesar de usar o Windows há anos, ainda não consegui entender como funciona o tal "organizar ícones por..."da barra de ferramentas; gostaria que os ícones ficassem sempre arrumados e, para tal, deixo marcado "organizar automaticamente". Clico em organizar por nome/ tipo e aí fica tudo certinho; ocorre, que ao incluir um arquivo novo por ex., ele já não fica em ordem mesmo com a opção "organizar automaticamente". Alguém pode me ajudar conseguir o que quero ?

Agradeço desde já,

Abraços e um excelente 2005!

WinXP PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo estive analisando isso no meu PC e acontece a mesma coisa, eu acho que é o seguinte, este "Organizar automaticamente" é para alinhar os ícones, ou seja, deixar todos na mesma direção, na vertical, horizontal e diagonal.

Sempre que você mover um novo arquivo para uma pasta ele vai alinhar automaticamente, se a opção estiver desativada, o arquivo vai ficar aonde você solta-lo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitler@01 jan 2005, 16:23

Olá amigo estive analisando isso no meu PC e acontece a mesma coisa, eu acho que é o seguinte, este "Organizar automaticamente" é para alinhar os ícones, ou seja, deixar todos na mesma direção, na vertical, horizontal e diagonal.

Sempre que você mover um novo arquivo para uma pasta ele vai alinhar automaticamente, se a opção estiver desativada, o arquivo vai ficar aonde você solta-lo. :joia:

É isso aí, o "Organizar Automaticamente" serve apenas pra alinhar os arquivos, mas ele não vai classificar por nome como você quer. Mas é mancada né? Ele deveria organizar tudo...mais prático...

Sempre que colocar algum atalho no desktop você vai ter q ir lá e organizar por nome na unha hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meus amigos...coisas do "Windows". Para mim, se está marcado organizar automaticamente é para assim fazer. Mas...

Sempre que colocar algum atalho no desktop você vai ter q ir lá e organizar por nome na unha hehe

Não me refiro a desktop, mas qualquer pasta. De qualquer forma, já vi que não funciona como EU esperava :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada amigos, o Windows é cheio de bugs, mas tem alguns fracos, muito fraco mesmo, coisas bobas como:

Já reparou que o símbolo do disquete no Word, onde você clica nele e ele salva o documento está ao contrário? :ahh:

Já abriu o Bloco de Notas ou qualquer outro programa do Windows e Clicou na guia "ajuda" e depois em "sobre" e viu que o ícone está cortado? :wacko:

Ou até mesmo este de Organizar automaticamente... :tantan:

:priv: É o Bill Gates e suas mancadas :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitler@01 jan 2005, 19:43

Essa parada amigos, o Windows é cheio de bugs, mas tem alguns fracos, muito fraco mesmo, coisas bobas como:

Já reparou que o símbolo do disquete no Word, onde você clica nele e ele salva o documento está ao contrário? :ahh:

Já abriu o Bloco de Notas ou qualquer outro programa do Windows e Clicou na guia "ajuda" e depois em "sobre" e viu que o ícone está cortado? :wacko:

Ou até mesmo este de Organizar automaticamente... :tantan:

:priv: É o Bill Gates e suas mancadas :stupid:

Não vejo defeito nisso que você falou.

Já comprou um carro novo e não se deparou com arranhões?

Algum dia já não encontrou pedra no feijão?

Algum dia já não usou roupas sem tirar as etiquetas?

Se formos procurar defeito em tudo acharenos um montão deles em nós mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo defeito nisso que você falou.

Já comprou um carro novo e não se deparou com arranhões?

Algum dia já não encontrou pedra no feijão?

Algum dia já não usou roupas sem tirar as etiquetas?

Se formos procurar defeito em tudo acharenos um montão deles em nós mesmos...

É amigo mas não estamos falando de roupas, de feijões ou de carros.

Estamos falando da maior empresa e mais rica do mundo! A Microsoft Corporation, por ela ser isso tudo que é , eu acho que pelo menos deveria ser "quase perfeita", po você não acha que pra empresa mais rica do mundo que o Windows vem com muitos defeitos?

Bom, eu acho, em relação a roupa ou a um carro, vem com menos "bugs" que o Windows. :bye: huahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitler@02 jan 2005, 11:14

Não vejo defeito nisso que você falou.

Já comprou um carro novo e não se deparou com arranhões?

Algum dia já não encontrou pedra no feijão?

Algum dia já não usou roupas sem tirar as etiquetas?

Se formos procurar defeito em tudo acharenos um montão deles em nós mesmos...

É amigo mas não estamos falando de roupas, de feijões ou de carros.

Estamos falando da maior empresa e mais rica do mundo! A Microsoft Corporation, por ela ser isso tudo que é , eu acho que pelo menos deveria ser "quase perfeita", po você não acha que pra empresa mais rica do mundo que o Windows vem com muitos defeitos?

Bom, eu acho, em relação a roupa ou a um carro, vem com menos "bugs" que o Windows. :bye: huahuahuahuahuahua

Pois é amigo isso nem é uma defesa ao produto da Microsoft. Ela pode ser a maior

do mundo mas ainda é dirigida por homens...Esse é o ponto onde nunca existirá

perfeição 100%. %7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/fsc/angry8.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...