Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra abrir paginas


138

Posts recomendados

Eu notei q a algum tempo algumas paginas q eu abria antes não abrem mais aqui nesse computador, por exemplo alguns blogs da www.blogger.com.br não abrem ou melhor eu colocando por exemplo www.alguem.blogger.com.br da "A página não pode ser exibida" mas se eu colocar www.alguem.blogger.com.br/index.html a pagina abre mas com um porém todas as foto q por exemplo são postas no formato .jpg, quando é colocada no blog por exemplo foto.JPG(maiusculo) não abrem, enquanto as em minusculo (.jpg) abrem normalmente...

Eu não sei o q pode ser, também nau msei se é só na blogger.com, sei q para alguns continua normal enqato pra outros acontece a mesma coisa q comigo...

Acho q tem a ver com alguma atualizacao do explorer ou do windows...

meu windows é xp sp2

internet explorer 6

e to com todas as atualizacoes em dia

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a verificar alguma possibilidade de spyware na sua máquina??

Baixe alguma ferramenta e faça uma varredura.

Enquanto isso vá ao menu Iniciar / Executar e digite regedit.

Localize e renomeie para .OLD a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer.

Veja se o problema ocorre.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...