Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OVERCLOCK EM P4 2.26


Overlordpoa

Posts recomendados

Pessoal, so meio cru na área de OC, mas gostaria de saber q q se pode fazer pra mexer no meu pc q ta na assinatura abaixo. O que eu tentei fazer e elevar o FSB a até 144mhz e ficou ok, mas quando chego a 145mhz o pc nem liga, por que será? :blink:

Antes de mais nada andei dando uma olhada no forum, mas quase tudo e sobre Xp .

Valeu. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador está precisando de mais vcore quanto maior a velocidade mais vcore ele precisará aumente u pouco o vcore que ele voltará a ligar sem problemas com seu pc dá pra fazer um bom over resta saber qual é a sua fonte de alimentação com uma de baixa qualidade seu overclock será prejudicado e talvez todo o seu sistema junto qualquer problema poste no fórum novamente! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Oc@31 dez 2004, 21:18

Seu processador está precisando de mais vcore quanto maior a velocidade mais vcore ele precisará aumente u pouco o vcore que ele voltará a ligar sem problemas com seu pc dá pra fazer um bom over resta saber qual é a sua fonte de alimentação com uma de baixa qualidade seu overclock será prejudicado e talvez todo o seu sistema junto qualquer problema poste no fórum novamente! :-BEER

verificando outros posts, vi q falta algums dados de complementação:

processador a 133x 17 2260 @ 144x17 2453

fonte é genérica de 400w

memo generica: 2.5-3-3-6 (acho, nmao me lembro direito)

temp CPU 37º C (mesmo elevando o FSB a 144mhz não mudou a temperatura.)

Vcore: 1.557

Após as informações citadas mais a assinatura, que q eu posso fazer para aumentar o OC?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...