Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Chips ! Qual a versão da Bios pra essa Placa!


Ricardobr1

Posts recomendados

:tantan: A minha placa tem a seguinte etiqueta colada nela :

É da Pcchips : M810L Rev:8.0

Gostaria de saber qual a Bios dela, sendo a ultima atualização dela, feita de quem a comprei, foi em 20/4/2003...

:tantan:

Ouvi dizer que o Sempron necesssita de uma Bios atualizada, essa atualização de 04/2003 serviria para que eu pudesse usar o Sempron, ou necessito de uma Bios mais atualizada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Oc@31 dez 2004, 21:25

Vá no site da pcchips que com certeza já deverá existir bios mais atualizadas da sua placa mãe isso deve ser necesário principalmente para os novos processadores semprom.

Que existe uma versão mas nova, isso talvez !! Só que eu nem sei direito a marca da minha placa-mãe, então não adianta ir lá a toa..

:tantan::tantan:

Gostaria de ter certeza qual é a minha placa primeiro !!

A minha placa tem a seguinte etiqueta colada nela :

É da Pcchips : M810L Rev:8.0Gostaria de saber qual a Bios dela, sendo a ultima atualização dela, feita de quem a comprei, foi em 20/4/2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua M810 é aquela verde (isso mesmo, a 8.0 é verde), com slot AGP e chipset SiS730? Se for, a BIOS pra ela deve ser a mesma para a versão 7.1 (vermelha). Procure pela BIOS da M810L V7.1 em www.pcchips.com.tw

Se for a M810D V8.0 (vermelha, sem AGP, memo DDR, SiS740), tem BIOS pra ela em www.pcchips.com.tw

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@02 jan 2005, 19:02

num sei não, mas acho que atualização de bios não rola pra colocar sempron não. a placa tem q ter fsb de 333mhz, essa pcchips não tem, nem com atualização ela pega sempron.

Certo !!

Quanto a Bios o assunto está resolvido !!

Mas me surgiu uma outra dúvida:

Essa placa da Pcchips M860 ( V1.0 )

:muro:

Se ela é socket 764, então como é que aceita o Semprom que é socket 462 ?? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardobr1@02 jan 2005, 19:33

Certo !!

Quanto a Bios o assunto está resolvido !!

Mas me surgiu uma outra dúvida:

Essa placa da Pcchips  M860 ( V1.0 )

:muro:

Se ela é socket 764, então como é que aceita o Semprom que é socket 462 ?? :tantan:

Acho que nem tem essa placa aqui no Brasil !!

:naonao::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...