Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV NA 9800XT POWERCOLOR


crrjr

Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma 9800xt powercolor, mas minha maior preocupação é a sáida para tv tenho uma 21 tela plana e uso o vídeo composto amarelinho (de uma cado só), e quero saber se ela tem um software beleza que dá pra aumentar jogar pra esquerda direita cima e baixo e diminuir e se não vou ter o problema de ficar com imagem em preto e branco e se ela suporta 1024*768 na tv.

obrigado.

Mensagem editada por estar escrita com letras maiúsculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@31 dez 2004, 19:53

Estou pensando em comprar uma 9800xt powercolor, mas minha maior preocupação é a sáida para tv tenho uma 21 tela plana e uso o vídeo composto amarelinho (de uma cado só), e quero saber se ela tem um software beleza que dá pra aumentar jogar pra esquerda direita cima e baixo e diminuir e se não vou ter o problema de ficar com imagem em preto e branco e se ela suporta 1024*768 na tv.

obrigado.

Mensagem editada por estar escrita com letras maiúsculas

O Catalyst Control Center dá um suporte a todas estas funções. E, sim, a placa permite que você opere em 1024x768 na TV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style='color:red'>Tenho uma 9800Pro e te digo que para jogos e filmes a qualidade da TV-out da ATI é simplesmente espetacular... :palmas: na minha TV de 21' tela plana a imagem ficou maravilhosa em 1024X768 32bits, e achei CCC muito fácil de configurar para fazer a imagem ficar boa, com uma opção de "help" anormalmente explicativa, quando comparamos com a maioria dos outros programas, nos quais o "help" não serve pra nada... :muro: </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...