Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem quickconnect


Czar_Bruno

Posts recomendados

Tenho um qc-5000 da quick connect

Está funcionando numa boa como bridge ligado direto na placa de rede, tranquilo...

Só que quero ele funcionando como router, aí começa o problema:

entro no IE em 10.0.0.2, senha admin, password em branco.

Entro em login settings e coloco username, password, protocol como PPPoE LLC, VPI 0, VCI 35 e clico em connect. Ele dá reboot no modem, depois em login status diz connect.

Só que não acessa nada, entro em navegador, msn, mas não funciona nada.

Depois de fazer isso é só colocar o programa pra rodar ou tem alguma configuração pra arrumar, alguma coisa na conexão de rede, algum protocolo pra alterar?

TCP/IP consta como obter um endereço IP automaticamente e obter o endereço dos servidores DNS...

O modem tá conectado direto na placa de rede, linha na boa. NAT enabled...

O provedor é BRturbo, brasiltelecom, turbo600.

qualquer falta, qualquer eu fiz que não deveria, qualquer eu não fiz que deveria :D

Feliz ano novo, galera :-BEER :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que eu fiz, mas agora está funcionando como router normalmente, embora nas configurações do modem (10.0.0.2) esteja desligado o dhcp.

Eu entrei nas configurações do tcp/ip e coloquei o ip dele, pra que não fosse automático, depois nem entrava no modem, voltei lá e desliguei essa opção, coloquei pra obter ip automaticamente e quando já tava desistindo ele funcionou como router. a única alteração é que o PPPoe foi trocado do LLC pra você-Mux.

De qualquer forma, muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...