Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe A7V8X-X com Athlon XP 200 + e DDR 400


Lia_2005

Posts recomendados

Cara coincidência demais não, veja minha assinatura.

Essa placa só aceita um modulo de 400 ddr eu tinha um modulo de 400 e um de 333 troquei o de 400 por uma de 333 agora estou com duas placas de memoria de 333 mhz num total de 512 mb ela não aceita 2 placas de 400mhz pelo menos é o que diz no manual, mas como seu pc é quase igual ao meu pode colocar uma placa de 400mhz sem problema algum.

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por ..::DooMed::..@18 jan 2005, 22:30

Aceitar até aceita, mas apenas um módulo PC400. Não aconselho a utilização do PC400 e sim PC333 que tem melhor compatibilidade com a sua placa... :-BEER

Abraços...... :joia:

:bandeira:

Acho que você quis dizer DDR400,333 etc., pois é usado o PC para mostrar a taxa de transferência máxima da placa, por exemplo PC3200 (DDR400) ou também para os velhos módulos SDR :joia:

Foi exatamente por isso que troquei a memoria de 400mhz que eu tinha por uma de 333 mhz, ficou otimo agora.

Não era mais fácil você por a memória de 400Mhz rodando a 333Mhz? Assim para um futuro upgrade você já teria memórias DDR400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...