Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora hp692c


Visitante

Posts recomendados

Amigo, problema pode ser no cartucho de impressão,, este led do papel,, também é aceso quando existe algum problema no cartucho. Teste com um outro cartucho, se não resolver poste novamente.

Abraços.

Obs: Esqueci de um detalhe como nosso amigo falou pode também não estar puxando o papel,, então tente empura-lo e aperte o botão do papel 1 vez. SE resolver,, vai precisar limpar os roletes tracionadores do papel.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo você já testou o cartucho,se testou com outro cartucho vamos lá o problema de quando você liga faz vbarulho é o eixo que está sujo ou a fita ,se você não tem experiencia leve para alguém que possa desmonta-la e fazer manutenção,pois o defeito é muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver utilizando o win 98 reiniciei em modo e dos e teste a comunicação da segunte forma digite cd.. para ir para a linha c:\> digite DIR, você vai verificar que aparece uma listagem dos seus programas e arquivos gravados neste diretório, em seguida digite DIR > PRN ficando assim a linha:

c:\>Dir > prn, neste  teste você vai testar a comunicação sem intermédio do software da impressora, portanto não pode nêm piscar o led, nem aparecer mensagem de erro e nem demorar ou imprimir por etapas, teclou ENTER tem que imprimir automaticamente, caso não imprima imediatamente problema é no cabo de comunicação ou na porta teste com outro cabo o indicacado para esta DJ é o paralelo padrão IEEE-1284.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo....

Quatro recomendações:

-certifique se os cartuchos estão com algum ponto queimado; ambos têm que estar perfeitos.

-o carro, aonde você encaixa os cartuchos, possue em sua base inferior 04 "linguetas" onde os cartuchos ficam apoiados; verifique se não tem nenhuma delas quebrada.

-teste o flat do painel.

-teste o flat dos cartuchos.

Estes são os procedimentos de checagem de pane de painel piscando.

Quanto ao fato de uma HP não conseguir tracionar o papel, 90% de chance de precisar de limpeza em componentes fundamentais e 10% de ser pane com sensores e motores.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brother, desconect e dj do pc

precione o botao de folha por seis segundos e solte, isso com dj ligada e folha   na bandeija. se imprimir relatoria de auto teste beleza, se  led amaralo piscar e cartucho se vermelho piscar e dj.

abraaaço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...