Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

liberacao de portas


steel dragon

Posts recomendados

aí !

bom é o seguinte, eu comprei outro PC e coloquei em rede e compartilhando a speedy, sendo q o principal esta com 2 placas de rede e o modem e o outro pc ligados nele!! os 2 com winxp

na internet esta tudo bem, eu consigo mexer nos 2 ao mesmo tempo, mas na hora de fazer qualquer outra coisa, como jogos, icq, mirc apenas um computador consegue entrar ( o principal) o outro não entra, como se a internet estivesse disconectada !!

PS : meu modem é o speedtouchpro alcatel, eu estou usando o programa analogX proxy

um cara num forum gringo me disse que a melhor coisa era transformar meu modem num roteador, mas ai ia dar pra jogar os jogos sussegados nos 2 computadores ao mesmo tempo ? porque o principal ( o que esta compartilhando) funciona tudo certinho, tipo porque eu n entendo quase nada sobre rede,, e seu eu comprasse um outro modem roteador, pra ficar com 2?

http://www.abusar.org/manuais/c_alc...poe_router.html

sera que eu faco isso deste link ?

obrigado

ps :num da pra editar o titulo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...