Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEON 7200 SAPPHIRE AGP 8X 64M DDR OPEN GL


edspenido

Posts recomendados

Galera achei essa placa aqui em BH, com um preço muito em conta, gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa sobre ela como numero de bits, velocidade em megahetz e se for boa (quero para Need for speed U.2, winning eleven 8, the sims2 ,etc) quanto você pagaria por ela?

Um abraço. Valeu!

<_<:unsure::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é muito veio ahuahuaa ela eu acho que não tem nem T&L cruzes...pega isso não , tu não roda nem pokemon aí hauuha

[]´s

Caio

EDIT: Peraew você tá dizendo 7200 ou 9200(se existe 64m :blink: )

EDIT 2 : Pega no mínimo uma radeon 9200se pra conseguir rodar o sims2 , need2 , mas tm mínimo 512 de ram , porque PV não faz milagre , e um processador tm bom!

EDIT 3 : Agora o amigo henrique_13 disse que tem T&L mas agora tu talvez rode pokemon :D

Mude de ideia , quanto você vai apgar nela ? no máximo 50~60 conto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@31 dez 2004, 17:17

cara isso é muito veio ahuahuaa ela eu acho que não tem nem T&L cruzes...pega isso não , tu não roda nem pokemon hauuha

[]´s

Caio

EDIT: Peraew você dizendo 7200 ou 9200(se existe 64m :blink: )

EDIT 2 : Pega no mínimo uma radeon 9200se pra conseguir rodar o sims2 , need2 , mas tm mínimo 512 de ram , porque PV não faz milagre , e um processador tm bom!

A 7200 acho que é como se fosse uma Geforce 2MX, tem suporte à T&L (DX7).

uaehaueaheua pokemon....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!