Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

60-64 graus em ful...é muito?


murilo3000

Posts recomendados

daí galera.....só queria sabe uma coisa: tenho um athlon xp 1800+ e uma placa-mãe Asus (não lembro qual, mas é boa) E o processador em idle esta normalmente a 57º e em full 60-64º e o chipset está sempre entre 40-47º. Gostaria de saber se esta temperatura é muito alta, a minha fonte está fervendo, minha placa de vídeo também, ou seja não dá nem pra encostar nelas q já doi o dedo de kente. e o gabinete fica bastante kente também....Esta temperatura é motivo de preocupação, visto q não quero quimar nada dentro do meu pc?!?!?!?!

Desde já agradeço

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@31 dez 2004, 16:10

nossa está alto d+, qual cooler você utiliza???

Eu to usando um cooler de um xp 3000+, aqueles q vem junto com o processador (box) de um amigo meu q me deu.

é q o problema maior é q o meu gabinete é aqueles desktop, q o monitor fica em cima. Ele só tem duas baias, a fonte fica exatamente do lado do processador, tenho um exaustor q fica na frente da placa de vídeo, estava pensando em fazer um duto para o processador....será q resolveria??

detalhe, aqui em curitiba tá fazendo calor quase na ksa dos 30ºC, koisa q não é sempre q acontece, mais quando aconteceu meu computador fica quente pra kramba!!

feliz ano novo a todos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por murilo3000+01 jan 2005, 23:10QUOTE (murilo3000 @ 01 jan 2005, 23:10) netadmin@31 dez 2004, 16:10

nossa está alto d+, qual cooler você utiliza???

Eu to usando um cooler de um xp 3000+, aqueles q vem junto com o processador (box) de um amigo meu q me deu.

é q o problema maior é q o meu gabinete é aqueles desktop, q o monitor fica em cima. Ele só tem duas baias, a fonte fica exatamente do lado do processador, tenho um exaustor q fica na frente da placa de vídeo, estava pensando em fazer um duto para o processador....será q resolveria??

detalhe, aqui em curitiba tá fazendo calor quase na ksa dos 30ºC, koisa q não é sempre q acontece, mais quando aconteceu meu computador fica quente pra kramba!!

feliz ano novo a todos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...