Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem puder me ajudar, fico muito agradecido


thiago_loiro

Posts recomendados

Olá, boa tarde.

Eu estou com um problema, primeiro vou descrever minha máquina:

placa mãe- soyo dragon plus kt333, 384 ddr 266 , hd seagate barracuda 7200, video ge force 4 mx440 c tv, combo lg 48x24x48, modem agere, o resto td onboard.....

Bem, acho q confguração é só isso..

O problema é o seguinte:

sempre que vou instalar o WIN XP, WIN 2000 server ou professional ocorre uma tela azul com o mesmo erro:

UNMOUNT_BOOTVOLUME....

é um erro desses.

aí eu pesquisei no site da microsoft e achei q deveria passar o chdisk / r...

então o fiz e de nada deu...

Retirei todas as placas ofs .. limpei placa-mãe e outras placas..., depois limpei a memoria ram com borracha.. limpei os conectores da placa-mãe.. TROQUEI meu hd, pois pensava q seria o problema nele (mas não foi porque deu mesma coisa com outro hd),

depois tentei colocar sistema de arquivos fat 32, ntfs ... e nada,,...

Eu preciso de ajuda urgente... isso esta acontecendo desde setembro....

Depois, instalei o win 2003 server e funcionou!! só q ele não reconhece a minha via 10/100 fast ethernet, ou melhor, reconhece como via rhine II fast ethernet....

Depois disso instalei o 98 e tudo funcionou normall!!!

Depois ainda pra testar instalei o Suse 9.1 e tb funcionou tudo , todos os drives perfeitamente!

Bem, sou tecnico, mas estou chutando o balde....

nem tenho ideia do q seja e estou precisando demais trabalhar em minha maquina e não posso, pois não posso instalar o linux, sendo q preciso do flash, .net, .. etc....

bem, caso alguem possa me ajudar, meu email é:

[email protected]

agradeço realmente de coração.....

abraços,

thiago felipe---

www.basesecreta.hpg.com.br

www.vilacapixaba.com :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho certeza da marca da fonte, mais é de 400 mhz, meu processador é athlon xp 2000+....

a temperatura do processador não me lembro ao certo, mas está dentro do normal...

começou na metade do ano.... e não lembro nenhum motivo de ocorrer isso....

já tentei usar vários CDS de instalação e nada!

valeu...

Ajudem-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...