Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As paginas não abrem!


shupe

Posts recomendados

Instalei um programa pra bloquear janelas Pop Up um tal de MARE_POPUP que afundou minha máquina agora paginas como www.timbrasil.com.br veloxzone motorola entre outras não abrem ou se abrem abrem incompletas um outro exemplo é páginas dinâmicas como as do odia é tudo parado estáticas.

Desinstalei o programa com o desinstar dele  e continua a mesma coisa, mandei um e-mail pro fabricante e nem resposta obtive, será que eu posso mudar esse quadro sem ter que formatar meu pc usso o windows 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi galera,

Tenho uma rede com 3 PCs, rodando Velox, acontece que apenas na máquina principal acesso todas as páginas, as outras duas algumas páginas não abrem, algum de vocês pode me dizer o que esta havendo ? e o que devo fazer para solucionar o problema ??????

Grande abraço a todos

Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Utilize o AnalogX que voce não terá problemas....

Outro detalhe é que o Windows XP PRO possue suporte para NAT... não necessário instalar um agente proxy.... basta ir em propriedades da conexão que se conecta a net em avançado e habilitar "permitir que outros computadores se conectem através deste"....

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É necessário fazer algumas alterações no registro do sistema para que as páginas abram normalmente, mas isso causa outros transtornos...

De uma olhada neste link, na mensgem que postei, indica o que fazer e o que pode dar errado:

Compartilhamento: Páginas que não abrem.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dante01010@21 set 2004, 18:49

Eu tenho uma rede de 3 micros sendo que no servidor é um XP pro e nas estações 2000 pro, resolvi testar o Winroute Pro, compartilhei com o proxy e beleza , mas com o NAT funcionou também mas nem todas as paginas abrem ...

porque isso acontece ?

Provavelmente o problema está na configuração do valor MTU nas máquinas clientes.

Experimente alterar para 1480 que é o valor padrão no WindowsXP ou entre no site abaixo para verificar o valor MTU:

SpeedGuide (TCP/IP Analyzer)

http://www.speedguide.net/analyzer.php

Para alterar o MTU use o DRTCP (freeware/não necessita instalar) :

DRTCP

http://www.dslreports.com/front/DRTCP021.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oLHA PODE SER VARIAS COISA ,

não sei qual o seu sistema. se for wn98

de uma olhada no seu direct X se ele tiver 6 atualize pode ser isso .

fica no win explorer / arquivos de programas.

direct X de uma olhada atualize pelo menos 8 ou 8.1

se estiver ok

reinstale o seu internet explorer . você pode jogar por cima do antigo ok

de uma olhada se você estiver com linha discada , verifique se as duas televisoes , que ficam ao lado do horario se estão piscando . se não estiverem porque você não tem uma boa linha .

ou sua velocidade do seu modem pode estar baixa.

painel de controle e modem veja a conexao 57600 kbs se estiver muito alta diminua . se estiver muito baixa aumente

se for velox entre em contato com seu provedor pode ser falha do provedor .

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:Pode ser um spyware um tipo de trojan(para elimina-los,baixe o spyboot)

2:reinstale seu modem,ja passei por isso

3:se o problema for no Internet explorer, baixe o "Mozilla fire fox" um dos melhores navegadores.

3:Senehuma das alternativas der certo você FORMATA seu pc..

valewwwwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga pra o suporte de seu provedor de internet e pede para ajuda-lo a configurar os servidores de DNS na sua conexão e colocar alguma string pra forçar a navegação.... pode ajudar...

Mas não descarte a possibilidade de sua linha estar com muito ruido... peça a companhia telefonica pra fazer uma medição em sua linha.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robson.costa@09 jan 2005, 08:31

liga pra o suporte de seu provedor de internet e pede para ajuda-lo a configurar os servidores de DNS na sua conexão e colocar alguma string pra forçar a navegação.... pode ajudar...

Mas não descarte a possibilidade de sua linha estar com muito ruido... peça a companhia telefonica pra fazer uma medição em sua linha.

[]´s

Se o q ele disse não funcionar da uma boa autualiza no teu anti-virus e anti-spyware mas ja devem ter feito o strago tente reinstalar o IE e o modem pod ser q de certo.. Ja aconteceu comigo e com bastante gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, me ajudem por favor... Muitas pessoas que acessam meu sitezinho reclamam que esta, esta e esta páginas não abrem, porém aqui parece estar tudo certo, e abre. Gostaria de saber se em vossas casas essas páginas abrem e, se sim ou se não, o porque que isso acontece...

Lembrando que elas estão hospedadas na 100 WebSpace,

Obrigado pela atenção e abraços!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...